Veja outros textos inspiradores!
As horas No alvorecer da vida, pouco me importavam as horas. Afinal, elas eram longas, tinha muito tempo ainda. Elas eram aliadas. Depois, elas ficaram mais rápidas. Os ponteiros se mexiam quase ao mesmo tempo, na velocidade dos segundos. Disputávamos! Quando dei por mim, fazia tudo enquanto observava o relógio. Comecei a respeitá-la; afinal ela seguia em minha direção. Hoje percebo que não há como vencê-la. Tampouco como enfrenta-la. Enquanto me perdia tentando pará-la, as horas foram passando. Perdi muito tempo, enquanto observava os ponteiros...
Por Rô SmithNúmeros, NM, 7:9, Mas aos filhos de Coate não deu nada, porque a cargo deles estava o santuário, que deviam levar nos ombros.
Por Números, Antigo TestamentoLucas, LC, 24:44, A seguir, Jesus lhes disse: <J> - São estas as palavras que eu lhes falei, estando ainda com vocês: era necessário que se cumprisse tudo o que está escrito a respeito de mim na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoAgeu, AG, 1:8, Vão até o monte, tragam madeira e reconstruam o templo. Dele me agradarei e serei glorificado, diz o Senhor.
Por Ageu, Antigo TestamentoÉ por isso que sonhos podem ser coisas tão perigosas: queimam como fogo, e às vezes nos consomem completamente.
Por Arthur GoldenI Crônicas, 1CR, 15:5, Dos filhos de Coate veio Uriel, o chefe, e seus irmãos, cento e vinte;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoOs homens passavam por Lada como se ela não existisse, ou a encaravam de uma forma que era como se não conseguissem enxergá-la. Isso a fazia desejar ter uma arma na mão, uma coroa na cabeça em vez de uma trança, ou até uma barba no rosto. Qualquer coisa que os obrigasse a vê-la como era. Ou, talvez, quando a olhavam e não viam nada, eles já entendessem perfeitamente quem ela era.
Por Kiersten WhiteI Crônicas, 1CR, 10:6, E assim morreram Saul e os seus três filhos; e toda a sua casa morreu juntamente com ele.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoNossa capacidade de amar é limitada, e o amor infinito; este é o drama.
Por Carlos Drummond de Andrade