Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 24:8, Então Moisés pegou aquele sangue, e o aspergiu sobre o povo, e disse: - Eis aqui o sangue da aliança que o Senhor fez com vocês de acordo com todas estas palavras.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Nós chegamos à Lua e construímos as pirâmides sem e-mail nem Facebook. Você pode passar algumas horas sem checar os dois.

Por Eric Barker

“A coisa mais autêntica sobre nós é nossa capacidade de criar, de superar, de suportar, de transformar, de amar e de sermos gratos até mesmo no nosso sofrimento.”

Por Ben Okri

II Reis, 2RS, 9:15, Porém o rei Jorão voltou a Jezreel para se curar dos ferimentos que os sírios lhe haviam causado, quando lutou contra Hazael, rei da Síria. Jeú disse aos demais capitães do exército: - Se é da vontade de vocês, que ninguém saia escondido da cidade, para ir anunciar isto em Jezreel.

Por II Reis, Antigo Testamento

Mateus, MT, 25:3, <J>As imprudentes, ao pegar as suas lamparinas, não levaram óleo consigo,</J>

Por Mateus, Novo Testamento

as crianças naquele pátio, e o sol brincando de esconder

Por Carlos José Ribeiro

Gênesis, GN, 27:42, Chegaram aos ouvidos de Rebeca estas palavras de Esaú, seu filho mais velho. Então ela mandou chamar Jacó, seu filho mais moço, e lhe disse: - Eis que o seu irmão Esaú se consola fazendo planos para matá-lo.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Atos, AT, 23:16, Mas o filho da irmã de Paulo, tendo ouvido a respeito da trama, foi, entrou na fortaleza e contou tudo a Paulo.

Por Atos, Novo Testamento

⁠Ninguém é covarde ou enganador porque quer ser. Todos nós ficamos desesperados e fazemos escolhas por nossas próprias razões.

Por Diva à Deriva (série)

Falsa gentileza vã, A quem segue o teu verdor! Adverte, que se hoje és flor, Serás caveira amanhã. Essa beleza louça Te está mesmo condenando... ............................. ............................. Se corres, com pano largo, Trás dos deleites de uma hora, Vê bem que o que é doce agora Te há de ser depois amargo. Desperta desse letargo Que que os vícios te detêm, E vive como convém; Pois se sabes que és mortal, Olha bem: não morras mal, Olha bem que vivas bem. Se a esperar tempo te atreves, Mal na vida te confias; Pois são tão curtos os dias, Quanto as horas são mais breves. Deixa os gostos vão e leves, Que tanto estás anelando: Trata de ir-te aparelhando Para a morte, e sem demora; Porque não sabes a hora, Porque não sabes o quando. Deixa o mundo os enganos, Não queiras em tanta lida, Por breve gostos da vida Penar por eternos anos.

Por Gregório de Matos