Veja outros textos inspiradores!

Não quero ninguém a não ser você. Ainda não entendeu isso?

Por 50 Tons de Cinza

Meu amor é a brisa da tarde tocando sua pele A gentil, doce canção deixada pelo vento O sussurro que fala depois de você a noite E beijos na sua orelha no começo da luz do luar E você não precisa imaginar, você está fazendo bem Meu amor, o prazer é meu

Por Janis Joplin

Dor Passa-se um dia e outro dia À espera que passe a Dor, E a Dor não passa, e porfia, Porque trás dia, outro dia Que traz Dor inda maior; Porque embora a Dor aflita Calasse há muito seus ais, Ainda, fundo, palpita Uma outra Dor que não grita: A Dor do que não dói mais. (in "Dispersos e Inéditos")

Por Francisco Bugalho

Marcos, MC, 1:5, E toda a região da Judeia e todos os moradores de Jerusalém iam até ele. E, confessando os seus pecados, eram batizados por ele no rio Jordão.

Por Marcos, Novo Testamento

⁠Jogar fora essas listas do que nós deveríamos ser é outro ato de coragem. Amar a nós mesmos e nos apoiarmos mutuamente no processo de nos tornarmos autênticos talvez seja o maior gesto de viver com ousadia.

Por Brené Brown

Eu preciso de você, garota Por que eu me apaixono e digo adeus sozinho? Eu preciso de você, garota Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar? Eu preciso de você, garota, você é linda Eu preciso de você, garota, você é fria Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota Isso vai e volta, por que eu continuo voltando? Eu vou baixo e baixo, eu sou um completo idiota Eu tentei de tudo, mas não consigo ajudar Isto está em meu coração, mente e emoção

Por BTS

Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça.

Por Cora Coralina

Ele está me deixando louca. Ouço-o sorrir. O gelo no meu umbigo está derretendo. Estou para lá de quente - quente e gelada e querendo ele dentro de mim. Agora.

Por 50 Tons de Cinza

⁠Eu não vim do lixo para perder para basculho.

Por Gil do Vigor

O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.

Por Albert Einstein