Veja outros textos inspiradores!

⁠Fugir não resolverá os seus problemas. (...) Às vezes é preciso ouvir aqueles que mais amamos.

Por Crônicas de Natal: Parte Dois

⁠Por que escolhemos o tipo de amor que nos destrói? A sociedade e seus estereótipos nos empurram pra esse caos. Nos ensinam que a dor é divertida, mas não é. Não é verdade. A dor é perversa. Ela fascina, mas lacera.

Por Desejo Sombrio (série)

Existem sentimentos que ficam irraizaidos dentro de nos...Que trazem lembrancas profundas....saudades... Bons momentos que ficaram marcados em nossas vidas... Alegrias vividas... palavras ditas... de amor... de carinho...Um olhar terno...Um sorriso de satisfacao...de prazer...Existem sentimentos que nao se explicam... Vivemos... sentimos... e que nos fazem imensamente bem... soam como melodia nos nossos coracoes...simone vercosa

Por Simone Vercosa

O meu santo protetor tem nome: DEUS. Por isso que essa tal de maldade não me abala. E quanto a inveja alheia? Ando muito ocupada fazendo o bem, espalhando AMOR e agradecendo ao todo PODEROSO, não me resta tempo nem lugar pra guardar rancor, sou feita de Amor. Tência Medeiros.

Por Tência Medeiros.

Provérbios, PV, 21:5, Os planos de quem é esforçado conduzem à fartura, mas a pressa excessiva leva à pobreza.

Por Provérbios, Antigo Testamento

⁠Acho que eu nunca encontrei alguém com quem eu quisesse casar e ter filhos um dia.

Por Caverna Azul (filme)

A prova real do amor é quando somos capazes de amar quem é desagradável; quem é incapaz de retribuir.

Por Bill Johnson

Tive a impressão de que um estava sustentando o outro; se um de nós soltasse a mão ou desviasse os olhos, ambos cairiam. A viajante do tempo, Outlander

Por Diana Gabaldon

Toda alma é uma música que se toca.

Por Rubem Alves

Dizem que o que todos procuramos é um sentido para a vida. Não penso que seja assim. Penso que o que estamos procurando é a experiência de estar vivos, de modo que nossas experiências de vida, no plano puramente físico, tenham ressonância no interior do nosso ser e da nossa realidade mais íntimos, de modo que realmente sintamos o enlevo de estar vivos.

Por Joseph Campbell