Veja outros textos inspiradores!
Essa foto tem muita importância pra mim, me amar desse jeito, sem maquiagem ou sem se importar com o ângulo da foto perfeita não foi algo conquistado da noite pro dia, hoje vejo que era o que faltava pra completar minha barra 100 de felicidade, se no final do dia sou só eu e eu mesma, não é justo eu encontrar afinidade e amor com quem eu durmo todas as noites ? O que faltava em mim era.. Eu
Por Kelly Mendes de OliveiraEzequiel, EZ, 36:22, - Portanto, diga à casa de Israel: Assim diz o Senhor Deus: ´Não é por causa de vocês que eu faço isto, ó casa de Israel, mas pelo meu santo nome, que vocês profanaram entre as nações para onde foram.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 18:21, Pois tenho guardado os caminhos do Senhor e não me afastei perversamente do meu Deus.
Por Salmos, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 1:6, Penina, sua rival, a provocava excessivamente para a irritar, porque o Senhor a tinha deixado sem filhos.
Por I Samuel, Antigo TestamentoO carinho é responsável por nove-décimos de qualquer felicidade sólida e durável existente em nossas vidas.
Por C. S. LewisAs novas opiniões são sempre suspeitas e geralmente opostas, por nenhum outro motivo além do fato de ainda não serem comuns.
Por John LockeAs pessoas exigem liberdade de expressão para compensar a liberdade de pensamento que usam raramente.
Por Soren KierkegaardAnnabel Lee Foi há muitos e muitos anos já, Num reino ao pé do mar. Como sabeis todos, vivia lá Aquela que eu soube amar; E vivia sem outro pensamento Que amar-me e eu a adorar. Eu era criança e ela era criança, Neste reino ao pé do mar; Mas o nosso amor era mais que amor -- O meu e o dela a amar; Um amor que os anjos do céu vieram a ambos nós invejar. E foi esta a razão por que, há muitos anos, Neste reino ao pé do mar, Um vento saiu duma nuvem, gelando A linda que eu soube amar; E o seu parente fidalgo veio De longe a me a tirar, Para a fechar num sepulcro Neste reino ao pé do mar. E os anjos, menos felizes no céu, Ainda a nos invejar... Sim, foi essa a razão (como sabem todos, Neste reino ao pé do mar) Que o vento saiu da nuvem de noite Gelando e matando a que eu soube amar. Mas o nosso amor era mais que o amor De muitos mais velhos a amar, De muitos de mais meditar, E nem os anjos do céu lá em cima, Nem demônios debaixo do mar Poderão separar a minha alma da alma Da linda que eu soube amar. Porque os luares tristonhos só me trazem sonhos Da linda que eu soube amar; E as estrelas nos ares só me lembram olhares Da linda que eu soube amar; E assim 'stou deitado toda a noite ao lado Do meu anjo, meu anjo, meu sonho e meu fado, No sepulcro ao pé do mar, Ao pé do murmúrio do mar.
Por Edgar Allan PoeMuitas vezes, seguimos convenções que não nos agradam pessoalmente e aos poucos nos perdemos no pântano podre da opinião pública, dissolvendo-nos, desmoronando até que nada reste de nós.
Por Ellie Midwood