Veja outros textos inspiradores!

Quem quiser saber alguma coisa sobre mim – como um artista que, por si só, é significativo – deve olhar atentamente para as minhas obras e procurar reconhecer o que sou e o que quero.

Por Gustav Klimt

Malditas pessoas de carne e osso, ficando no caminho dos ideais pacíficos.

Por John Scalzi

Se eu pudesse te apagar da minha mente, apagaria agora.

Por Henrique e Juliano

Ignoramos o talento e acreditamos que escolher uma profissão rentável e ter boa formação nessa área são o mais importante. Mas isso não é o mais importante.

Por Jacob Pétry

A alegria abre-me todas as portas.

Por Facundo Cabral

I Reis, 1RS, 7:6, Depois, fez o Salão das Colunas, de vinte e dois metros de comprimento e treze e meio de largura. Havia um pórtico de colunas diante dele, e uma área coberta na frente do pórtico.

Por I Reis, Antigo Testamento

Jaguadarte Era briluz. As lesmolisas touvas Roldavam e relviam nos gramilvos. Estavam mimsicais as pintalouvas, E os momirratos davam grilvos. “Foge do Jaguadarte, o que não morre! Garra que agarra, bocarra que urra! Foge da ave Felfel, meu filho, e corre Do frumioso Babassurra!” Êle arrancou sua espada vorpal E foi atrás do inimigo do Homundo. Na árvora Tamtam êle afinal Parou, um dia, sonilundo. E enquanto estava em sussustada sesta, Chegou o Jaguadarte, ôlho de fogo, Sorrelfiflando através da floresta, E borbulia um riso louco! Um, dois! Um, dois! Sua espada mavorta Vai-vem, vem-vai, para trás, para diante! Cabeça fere, corta, e, fera morta, Ei-lo que volta galunfante. “Pois então tu mataste o Jaguadarte! Vem aos meus braços, homenino meu! Oh dia fremular! Bravooh! Bravarte!” Êle se ria jubileu. Era briluz. As lesmolisas touvas Roldavam e relviam nos gramilvos. Estavam mimsicais as pintalouvas, E os momirratos davam grilvos.

Por Augusto de Campos

I Crônicas, 1CR, 28:18, o peso do ouro refinado para o altar do incenso, bem como, segundo a planta, o ouro para o carro dos querubins, que haviam de estender as asas e cobrir a arca da aliança do Senhor.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠A uma certa altura, um segredo como esse acaba sendo irrelevante. Mas não o fato de que você o guardou.

Por Água para Elefantes

João, JO, 9:10, Então lhe perguntaram: - Como foram abertos os seus olhos?

Por João, Novo Testamento