Veja outros textos inspiradores!
Hoje eu me sinto bem, Tenho tudo que eu preciso Pra quem acha que me engana, Só finjo que acredito Mas já sei que o tempo não volta, Sigo cultivando o sorriso Só minha família me ama Fora isso, eu duvido
Por L7NNONSalmos, SL, 89:33, Mas jamais retirarei dele a minha bondade, nem desmentirei a minha fidelidade.
Por Salmos, Antigo TestamentoDeus criou o homem à sua imagem. Isso provavelmente significa: o homem criou Deus à sua própria imagem.
Por Georg LichtenbergI Reis, 1RS, 12:1, Roboão foi a Siquém, porque todo o Israel se havia reunido ali, para o fazer rei.
Por I Reis, Antigo TestamentoI Timóteo, 1TM, 1:9, tendo em vista que não se promulga lei para quem é justo, mas para os transgressores e rebeldes, para os ímpios e pecadores, para os iníquos e profanos, para os que matam o pai ou a mãe, para os homicidas,
Por I Timóteo, Novo TestamentoE a emoção do nosso amor Não dá para ser contida A força desse amor Não dá para ser medida Amar como eu te amo Só uma vez na vida.
Por Roberto CarlosLoucos e Santos Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e aguentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.
Por Desconhecido