Veja outros textos inspiradores!
Devolve Mandaste as velhas cartas comovidas, Que na febre do amor te enviei; Mandaste o que ficou de duas vidas: O romance, uma dor que provei... Mandaste tudo, porém, Falta o melhor que te dei: Devolve toda a tranquilidade Toda a felicidade Que eu te dei e que perdi Devolve todos os sonhos loucos Que eu construí aos poucos E te ofereci Devolve, eu peço, por favor Aquele imenso amor Que nos teus braços esqueci Devolve, que eu te devolvo ainda Esta saudade infinda Que eu tenho de ti
Por Mário LagoEu me perdoo por ter me esquecido de mim, tentando ser tudo para os outros. Eu me perdoo por cada vez que aceitei migalhas achando que era amor. Eu me perdoo por não ir embora quando meu coração já implorava silêncio. Eu me perdoo pelas vezes que me sufoquei para caber no espaço de quem nunca soube me acolher. E hoje, eu me escolho. Não por orgulho, mas por amor. Porque aprendi da forma mais dolorosa que quem se abandona tentando ser inteiro para os outros, se perde. Eu me perdoo. E nesse perdão, eu me reencontro.
Por Dan RattesTome cuidado com a narrativa e a forma. O poder delas pode nos aproximar da verdade, mas elas também podem ser uma arma com grande poder de manipulação.
Por Disclaimer (série)Dores pequenas e específicas, infligidas com cuidado, podem ser piores do que qualquer outro tipo.
Por Fiona MozleyJosué, JS, 2:4, Mas a mulher, que havia escondido os dois homens, respondeu: - É verdade que os homens vieram a mim, mas eu não sabia de onde eram.
Por Josué, Antigo TestamentoGênesis, GN, 4:20, Ada deu à luz Jabal, que foi o pai dos que habitam em tendas e possuem gado.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEmprego é fonte de renda e trabalho é fonte de vida. Meu trabalho é minha obra. A noção grega de obra é poiesis. De onde vem poesia, que é o que você elabora. Eu gosto dessa idéia. Tanto que não há estresse no meu trabalho, só cansaço. Cansaço resulta de um esforço intenso e estresse resulta de um esforço para o qual você não vê sentido. Cansaço se cura descansando. Estresse só se cura se houver mudança de rota.
Por Mario Sergio Cortella