Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 27:8, Costeando a ilha com dificuldade, chegamos a um lugar chamado Bons Portos, perto do qual estava a cidade de Laseia.

Por Atos, Novo Testamento

Tempo Será A Eternidade está longe (Menos longe que o estirão Que existe entre o meu desejo E a palma da minha mão). Um dia serei feliz? Sim, mas não há de ser já: A Eternidade está longe, Brinca de tempo-será.

Por Manuel Bandeira

Para que parar, para que me entristecer Se ao longo do caminho tenho sua companhia E a estrada se torna mais curta e saudável Você me faz tão bem e me faz sentir feliz.

Por Lucia Alves

Traz o sol pro meu lado da rua, é bonito como com você o meu mundo ficaria completo.

Por Cassia Eller

Posso ate ser insensata mais sou completamente exata, amo,vivo,digo o que acho certo faço, e se é certo ou errado só o tempo me dirá mais ninguém tem o direito de em minha vida mandar muito menos de me julga

Por Maria A Alcântara

E era sempre assim. Na hora de ir ajudar no trabalho da roça, ela era bem grande. Na hora de ir tomar banho no rio e nadar no lugar mais fundo, ela ainda era muito pequena. Na hora que os grandes ficavam de noite conversando no terreiro até tarde, ela era pequena e tinha que ir dormir. Na hora em que espetava o pé com um espinho e queria ficar chorando no colo de alguém, só com dengo e carinho, sempre dizia que já estava muito grande para ficar fazendo manha. Se ela tivesse um espelho mágico, que nem rainha madrasta da Branca de Neve, bem que podia perguntar: - Espelho meu, espelho meu, que tamanho tenho eu?

Por Ana Maria Machado

Não sou pedra mas posso endurecer.

Por Francisco, El Hombre

Não podemos esquecer o passado. Ele faz parte do mapa que nos trouxe onde estamos hoje.

Por C. C. Hunter

Números, NM, 9:6, Houve alguns que estavam impuros por terem tocado o cadáver de uma pessoa, de maneira que não puderam celebrar a Páscoa naquele dia. Por isso, chegaram diante de Moisés e de Arão naquele mesmo dia

Por Números, Antigo Testamento

Outras vezes oiço passar o vento, E acho que só para ouvir passar o vento vale a pena ter nascido.

Por Fernando Pessoa