Veja outros textos inspiradores!
As pessoas vivem de forma muito diligente, mesmo sabendo que vão morrer. Mesmo sabendo que o término chegará em algum momento, quando amam, amam como se não houvesse amanhã.
Por Meu Amor das Estrelas (série)Mateus, MT, 24:8, <J>Porém todas essas coisas são o princípio das dores.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoSalmos, SL, 81:14, Eu derrotaria logo os seus inimigos e voltaria a minha mão contra os seus adversários.
Por Salmos, Antigo TestamentoÉ assustador pensar que cada ideia que a gente tem, cada escolha que a gente faz se ramifica num novo mundo.
Por Blake CrouchAtos, AT, 2:23, a este, conforme o plano determinado e a presciência de Deus, vocês mataram, crucificando-o por meio de homens maus.
Por Atos, Novo TestamentoEnsine confiança pro seu filho. A melhor maneira que eu conheço de ensinar confiança é botar o cara pra competir.
Por Joel JotaVerifique se o seu pior inimigo não vive entre os seus dois ouvidos. Muitos de nós escritores pensamos que somos nossos pensamentos e sentimentos. Quando isso acontece, pensamentos, sentimentos e julgamentos de insegurança se tornam nosso maior inimigo.
Por Bryan E. Robinson"Com os anos a pouco e pouco a raiz afectuosa penetrou no fundo da terra até chegar ao mais pequeno e mais antigo veio de lágrimas"
Por António OsórioSe naquele instante - refletiu Eugênio - caísse na Terra um habitante de Marte, havia de ficar embasbacado ao verificar que num dia tão maravilhosamente belo e macio, de sol tão dourado, os homens em sua maioria estavam metidos em escritórios, oficinas, fábricas... E se perguntasse a qualquer um deles: 'Homem, por que trabalhas com tanta fúria durante todas as horas de sol?' - ouviria esta resposta singular: 'Para ganhar a vida'. E no entanto a vida ali estava a se oferecer toda, numa gratuidade milagrosa. Os homens viviam tão ofuscados por desejos ambiciosos que nem sequer davam por ela. Nem com todas as conquistas da inteligência tinham descoberto um meio de trabalhar menos e viver mais. Agitavam-se na Terra e não se conheciam uns aos outros, não se amavam como deviam. A competição os transformava em inimigos. E havia muitos séculos, tinham crucificado um profeta que se esforçava por lhes mostrar que eles eram irmãos, apenas e sempre irmãos.
Por Érico Veríssimo