Veja outros textos inspiradores!
– Odeio a névoa. Tenho medo dela. – Quer dizer que você a adora. Tem medo porque é mais forte que você, odeia porque tem medo, adora porque não pode submetê-la a você. É que só se pode amar o insubmisso.
Por Ievguêni ZamiátinEsperança não significa uma promessa. Esperança significa um caminho, uma possibilidade, um perigo.
Por Edgar MorinJó, JÓ, 42:14, À primeira filha deu o nome de Jemima; à segunda chamou de Quézia; e à terceira, Quéren-Hapuque.
Por Jó, Antigo TestamentoSempre fiquei mais chocado com a apatia do homem diante do horror do que com o próprio horror.
Por Eduardo HalfonProvérbios, PV, 28:26, Quem confia no seu próprio coração é tolo, mas o que anda em sabedoria será salvo.
Por Provérbios, Antigo TestamentoQuando eu era adolescente, era muito inseguro. Eu era o tipo de cara que nunca se ajustou com algo porque ele nunca ousaria a escolher algo para si. Eu absolutamente não tinha talento. Para nada. E isso fez com que toda minha ambição fosse embora também
Por Johnny DeppSinto-me derrotada pela minha própria corruptibilidade. E vejo que sou intrinsecamente má.
Por Clarice LispectorNão importa quem você é, de onde você veio ou como você se parece. Você é linda e importante, então continue espalhando o amor.
Por Lauren JaureguiDias de chuva O sol, assim como eu, parece ter tirado umas férias. A rua parece pedir socorro, se afogando em tanta água. As crianças não correm na rua, os cachorros não cheiram os postes e os passarinhos não entram pela janela para roubar comida. Pela janela só tem entrado o vento que em mim provoca calafrios. Do sofá para a cama, da cama para o computador. Isso sem contar as compulsivas visitas à geladeira. Já fiz e desfiz minhas unhas milhões de vezes, Já arrumei meu quarto, fotografei as nuvens e dormi sem sono. Já escutei meu Cd's antigos, e foliei as revistas. Já acabei com os doces da geladeira, Já tentei estudar, já consegui enrolar. Já beijei meu espelho, já cortei o meu cabelo. Aqui dentro as coisas parecem não acontecer. A parede ainda não mudou de cor e a porta não consegue se abrir sozinha. Esperei uma visita inesperada, mas não aconteceu. Os dias foram passando, e eu fui agonizando. E assim foram meus dias de chuva.
Por Bruna Vieira