Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 21:27, O sacrifício dos ímpios já é abominação; ainda mais quando é oferecido com más intenções!

Por Provérbios, Antigo Testamento

Tudo poderia ser mais simples, se eu me convencesse que tudo não é tão simples como eu penso. Nada pode ser resolvido com algumas palavras, quando tudo pode ser resolvido com nenhuma delas. Seria mais simples se eu soubesse que não sei me colocar no lugar das pessoas. Porém, penso que sei. Baseio minhas atitudes no que eu quero e no que eu acho certo. Lastimável é não saber que pessoas são distintas assim como seus pensamentos e atitudes. Mas o contrário parece tão certo pra mim. O que eu acho parece tão unânime e lógico, que não me preocupo com segundas visões ou segundas possibilidades. Seguir em frente sempre é mais simples que virar para a direita ou para a esquerda. Porém andar pra trás possa ser mais conveniente. Complicado, mas simples. Mas do que eu possa ver, sentir ou entender.

Por Daniela Fernandes

Ezequiel, EZ, 40:27, O átrio interior também tinha um portão que dava para o sul. Ele mediu de um portão ao outro, na direção do sul, e deu cinquenta metros.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Vamos deixar de levar o homem á lua e trazer a humanidade de volta á terra

Por Bono Vox

Bom dia, boa tarde, boa noite, galacta, Brasil, mundo, universo, eucriptys e big bang!

Por Gil Brother Away

Amor que a gente dá nunca recebe do mesmo duvide.

Por Criolo

⁠Eu sou o reflexo de mim mesmo... Fragmentos de sonhos... Um espelho quebrado... O que fui, o que não fui, tudo isso sou... Um mosaico de erros e acertos, em movimento... A vida me moldou, com mãos de vento... E eu me dei conta, de que sou frágil e flexível... Aceito as curvas, os altos e baixos... E aprendo a dançar, com os pés descalços... No alento da existência, eu me encontro... Alma flutuante, entre engano e desengano... Mas ainda assim, eu sinto, Que há uma luz, que me guia e me sustenta... A rir, desnudo de sonhos não realizados... No cais de onde nunca parto... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

Era uma vez duas serpentes que não gostavam uma da outra. Um dia encontraram-se num caminho muito estreito e como não gostavam uma da outra devoraram-se mutuamente. Quando cada uma devorou a outra não ficou nada. Esta história tradicional demonstra que se deve amar o próximo ou então ter muito cuidado com o que se come.

Por Ana Hatherly

Salmos, SL, 82:2, Até quando julgarão injustamente e tomarão partido pela causa dos ímpios?

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Não importa quem é você na boca dos outros, o que importa é: quem é você na boca de DEUS .

Por Miriam Leal