Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 13:27, Também prendes os meus pés com correntes, observas todos os meus caminhos e traças limites à planta dos meus pés,
Por Jó, Antigo TestamentoChega de astrologia Antropologia Não tem hora certa nem lua nova Nosso amor é agora
Por Ana Frango ElétricoJá fui tão criticada que fiquei com indigestão Mas, mesmo que eu esteja chateada, o que posso fazer? Obrigada a todos que se esforçaram tanto para me odiar, Eles me destroem Isso alimenta eles?
Por HwasaRomanos, RM, 10:16, Mas nem todos obedeceram ao evangelho. Pois Isaías diz: ´Senhor, quem creu em nossa pregação?`
Por Romanos, Novo TestamentoTarde, noite de natal A tristeza branca A derramar, De novo, os tons (tão bons…), Tristes e brancos, Irmanados, Irmanando, Num pôr de sóis Sagrados e únicos, Os contornos perdidos Que brotam do povo Esperançado…. Crédulo,sob um arco-iris De bondade branca E triste. Tudo é calmaria Nessa tarde de sol Que desce atrás Do mar de dezembro. Ilusão fugáz, De amor, De paz, Comprimida em doze Meses de ânseios E dúvidas; Em eternos veios De dores reprimidas. Aqui, sentado, Parado e alheio, Com esse sol A me chamar pro mar… Não consigo me afastar Dos sons Que me alcançam No fundo da alma, A alma triste Desse natal que chegou, Trazendo um mundo Que busca outros mundos Sem conhercer-se a si próprio. No ventre dilatado De uma criança qualquer Está o espanto Do século dividido. No pranto da mãe Que chora mais um anjo Está o amargo Das injustiças. E o mundo busca Outros mundos, Sem volver um só Olhar de piedade. Que engenhosidade! A lua a seus pés Sob a árvore enfeitada De estrelas; Que são as gotas Rolando das faces Feias e cruas Que sem compreendê-las Não aplaudem, Não riem, Na mesmice de seus dias Iguais. Hoje, é natal, é paz, é bondade, é dádiva, Mas, em sua tristeza Ignorante, Como poderão Participar De nossa alegria, De nossa vitória? Debaixo de todas as águas Salgadas Desse mar, Fica o fim de uma história Enterrada e esquecida, e é natal!
Por Victor MottaA vontade são as escolhas que fazemos para aliar nossas ações às nossas intenções.
Por James C. HunterI João, 1JO, 3:6, Todo aquele que permanece nele não vive pecando; todo aquele que vive pecando não o viu, nem o conheceu.
Por I João, Novo TestamentoJó, JÓ, 24:11, Entre os muros desses perversos espremem o azeite; pisam as uvas no lagar, enquanto padecem sede.
Por Jó, Antigo Testamento