Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 24:5, Estando elas com muito medo e baixando os olhos para o chão, eles disseram: - Por que vocês estão procurando entre os mortos aquele que vive?
Por Lucas, Novo TestamentoAgarre o desaponto pelo avesso, apare as pontas,corte o excesso. Mude a covardia de endereço, ponha a escavadeira em retrocesso até que o mundo,esse réu confesso, lhe devolva seu mel e seu apreço.
Por Flora FigueiredoNúmeros, NM, 31:37, O tributo em ovelhas para o Senhor foram seiscentas e setenta e cinco.
Por Números, Antigo TestamentoQuando o amor etiver de existir e a compreensão estiver de entender que os momentos devem ser celebrados reiterando o amor e a vida no NATAL
Por Geraldo NetoCores (a Cecília Burle) Enquanto a gente é criança Tem no seio um doce ninho Onde vive um passarinho Formoso como a Esperança. E ele canta noite e dia Porque se chama: Alegria. Depois... vai-se a Primavera... É o tempo em que a gente cresce... O riso se muda em prece, A alma não canta: espera! E ao ninho do Coração Desce outra ave: a Ilusão. Mas esta, como a Alegria, Nos foge... E fica deserto O coração, na agonia Do inverno que já vem perto. Nas ruínas da Mocidade É quando pousa a saudade...
Por Auta de SouzaAfinal, Ginger Rogers fez tudo o que Fred Astaire fez. Ela só fez ao contrário e de saltos altos.
Por Ann RichardsVocê devia ter me avisado. Sumir pra nuvem assim foi como brincar de esconde-esconde pra sempre, fez nascer um buraco em mim, lembra do vulcão na aula de geografia? Então, é assim que eu me sinto mas sem o fogo que não é quente ficar sem você, algo em mim congelou.
Por Aline BeiFica aqui, pelo amor de Deus não vai Meu medo é te deixar ir, gamar em outra boca e não voltar mais
Por Kevi JonnyO POETA Venho do fundo das Eras Quando o mundo mal nascia... Sou tão antigo e tão novo Como a luz de cada dia!
Por Mario QuintanaEu ... Eu sou a que no mundo anda perdida, Eu sou a que na vida não tem norte, Sou a irmã do Sonho,e desta sorte Sou a crucificada ... a dolorida ... Sombra de névoa tênue e esvaecida, E que o destino amargo, triste e forte, Impele brutalmente para a morte! Alma de luto sempre incompreendida!... Sou aquela que passa e ninguém vê... Sou a que chamam triste sem o ser... Sou a que chora sem saber porquê... Sou talvez a visão que Alguém sonhou, Alguém que veio ao mundo pra me ver, E que nunca na vida me encontrou!
Por Florbela Espanca