Veja outros textos inspiradores!

Juízes, JZ, 19:15, Saíram da estrada para entrar em Gibeá, a fim de, nela, passarem a noite. O levita entrou e se sentou na praça da cidade, porque não houve quem os recolhesse em casa para ali pernoitarem.

Por Juízes, Antigo Testamento

⁠Quando estava com eles, a noção de que alguém podia sentir alguma alegria com os prazeres deste mundo não agitava mais as pontadas de culpa dentro dele. Ele poderia se divertir sem a preocupação oculta de que fosse tudo uma quimera que deveria evitar.

Por Jokha Alharthi

Eu não esperava por isso O que eu queria Era um pouco de romance Mas a realidade Frequentemente dificulta É um pouco de drama

Por DAY6

Não planejei nada de mais, só uma festa gigantesca com todas as Barbies, coreografia ensaiada e uma música-tema.

Por Barbie (2023)

Josué, JS, 6:16, E aconteceu que, na sétima vez, quando os sacerdotes tocavam as trombetas, Josué disse ao povo: - Gritem, porque o Senhor está entregando a cidade a vocês!

Por Josué, Antigo Testamento

Na sublime guerra do homem contra a realidade, o homem só tem uma arma: a imaginação.

Por Benjamin de Casseres

É um grave erro alimentar idéias preconcebidas, pois, insensivelmente, a pessoa procura torcer os fatos a fim de adaptá-los às próprias teorias.

Por Arthur Conan Doyle

⁠Aqui, somos iguais. O que fazemos é pelo benefício de todos.

Por Duna: Parte 2 (filme)

Se uma gaivota viesse trazer-me o céu de Lisboa no desenho que fizesse, nesse céu onde o olhar é uma asa que não voa, esmorece e cai no mar. Que perfeito coração no meu peito bateria, meu amor na tua mão, nessa mão onde cabia perfeito o meu coração. Se um português marinheiro, dos sete mares andarilho, fosse quem sabe o primeiro a contar-me o que inventasse, se um olhar de novo brilho no meu olhar se enlaçasse. Que perfeito coração no meu peito bateria, meu amor na tua mão, nessa mão onde cabia perfeito o meu coração. Se ao dizer adeus à vida as aves todas do céu, me dessem na despedida o teu olhar derradeiro, esse olhar que era só teu, amor que foste o primeiro. Que perfeito coração morreria no meu peito morreria, meu amor na tua mão, nessa mão onde perfeito bateu o meu coração.

Por Alexandre O'Neill

Peso de pluma de algodão, leve por não levar, Deixe o passado onde está, Não leve mais pesar Perdí o medo do perdão, Sem culpa nem culpar. Fiz do agora O meu lugar,minha oração.

Por Allan Dias Castro