Veja outros textos inspiradores!

⁠Eu nunca conheci um homem que me deu tantos problemas quanto eu.

Por D. L. Moody

É, o tempo é uma coisa relativa Se hoje fosse ontem, amanhã seria hoje De qualquer forma eu to tranqüilo Do jeito que tá que tá bom Como dizia o síndico Vai saber o que o gorila pensa?

Por Forfun

Sobre um Poema Um poema cresce inseguramente na confusão da carne, sobe ainda sem palavras, só ferocidade e gosto, talvez como sangue ou sombra de sangue pelos canais do ser. Fora existe o mundo. Fora, a esplêndida violência ou os bagos de uva de onde nascem as raízes minúsculas do sol. Fora, os corpos genuínos e inalteráveis do nosso amor, os rios, a grande paz exterior das coisas, as folhas dormindo o silêncio, as sementes à beira do vento, - a hora teatral da posse. E o poema cresce tomando tudo em seu regaço. E já nenhum poder destrói o poema. Insustentável, único, invade as órbitas, a face amorfa das paredes, a miséria dos minutos, a força sustida das coisas, a redonda e livre harmonia do mundo. - Em baixo o instrumento perplexo ignora a espinha do mistério. - E o poema faz-se contra o tempo e a carne.

Por Herberto Helder

Acho que era assim a sensação de amar alguém e sentir que o tinha perdido. Até quando ainda se estava com a pessoa nos braços.

Por Dezesseis Luas

Prefiro ser desconhecido a ser alguém que não quero.

Por Com Amor, Anônima (filme)

Meu velho sempre me disse que as coisas boas vêm para aqueles que esperam.

Por Infiltrado na Klan

⁠Eu estava esperando o momento certo pra dar um tapão naquele olhar dele, e aí acho que pode-se dizer que eu dei um tapa nele, de uma certa forma. É que eu acabei dando um tapa nos lábios dele com os meus.

Por Amor e Batatas (série)

⁠Eu quero ser alguém decente o suficiente para você. Esse é quem eu quero ser.

Por Flower of Evil (série)

Mateus, MT, 25:45, <J> - Então o Rei responderá: ´Em verdade lhes digo que, sempre que o deixaram de fazer a um destes mais pequeninos, foi a mim que o deixaram de fazer.`</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Sempre que estamos diante de uma situação em que existe o risco de sermos expostos à crítica pelos nossos erros, temos o ímpeto de mentir ou de omitir. O problema é que a mentira ou a omissão nos rouba a consciência e adultera nosso caráter. A mentira ou a omissão nos impedem de reconhecer nossos erros; logo, nos impedem de nos arrependermos e pedirmos perdão a fim de mudarmos nossos comportamentos e nosso caráter.

Por Camila Saraiva Vieira