Veja outros textos inspiradores!

O mais belo triunfo do escritor é fazer pensar os que podem pensar.

Por Eugène Delacroix

"Alimentar os pobres é uma boa obra, nobre e útil; porém, alimentar-lhes as almas é ainda mais nobre e mais útil"

Por Jiddu Krishnamurti

POEMA DA DESPEDIDA Não saberei nunca dizer adeus Afinal, só os mortos sabem morrer Resta ainda tudo, só nós não podemos ser Talvez o amor, neste tempo, seja ainda cedo Não é este sossego que eu queria, este exílio de tudo, esta solidão de todos Agora não resta de mim o que seja meu e quando tento o magro invento de um sonho todo o inferno me vem à boca Nenhuma palavra alcança o mundo, eu sei Ainda assim, escrevo.

Por Mia Couto

⁠Sinto tanto a sua falta que parei de fumar. E doces agora são apenas um pouco reconfortantes. Você arruinou todos os meus vícios.

Por Amor com Data Marcada (filme)

Amós, AM, 5:17, Em todas as vinhas haverá pranto, porque passarei pelo meio de vocês`, diz o Senhor.

Por Amós, Antigo Testamento

Mateus, MT, 26:62, E, levantando-se o sumo sacerdote, perguntou a Jesus: - Você não diz nada em resposta ao que estes depõem contra você?

Por Mateus, Novo Testamento

Os poetas são considerados loucos porque conversam com as palavras e brincam com as letras,,,,haja loucura nisto.

Por Cecilia Sfalsin

Sobre o amor "Nas diversas formas de amar, posso dizer que sempre amo à primeira vista. Admiro mesmo sem conhecer; observando pelas palavras, por uma forma íntegra de agir e uma maneira especial com que tratam as pessoas que nem ao menos conhece. Gosto de gente com conteúdo, com idéias, que sabe onde estão e quem são. Palavras vãs não acrescentam em nada no dicionário da minha história. Prefiro aos inteligentes do que belos, pois a beleza envelhece, mas as idéias se fortalecem.... Se não posso acrescentar, que não seja eu o divisor!!!! A medida que dou, acrescento algo em mim.

Por Rô Smith

Mateus, MT, 24:19, <J>Ai das que estiverem grávidas e das que amamentarem naqueles dias!</J>

Por Mateus, Novo Testamento

I Reis, 1RS, 17:23, Elias tomou o menino e o levou do quarto até a casa; entregou-o à mãe dele e disse: - Veja! O seu filho está vivo.

Por I Reis, Antigo Testamento