Veja outros textos inspiradores!

Uma grande amizade consiste em ouvir mais e falar menos, em dá um abraço sem ter um motivo relevante e dizer sempre conte comigo em qualquer circunstância, pois é nos momentos de tristeza e solidão que conhecemos quem são nossos verdadeiros amigos.

Por Lindomar Batista

Provérbios, PV, 15:2, A língua dos sábios adorna o conhecimento, mas a boca dos insensatos derrama tolices.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Quanto mais difícil, penosa e dura é uma coisa, tanto mais se obstinam os homens, tanto mais a querem.

Por Ferdinando Galiani

"Converti-me em socialista levado por minha posição social. Cresci num ambiente saturado de ódio à opressão czarista."

Por Joseph Stalin

O investimento libidinal em um objeto não eleva a autoestima. A dependência ao objeto amado tem como efeito a redução daquele sentimento: uma pessoa apaixonada é humilde. Um indivíduo que ama priva-se, por assim dizer, de uma parte de seu narcisismo, que só pode ser substituída pelo amor de outra pessoa por ele.

Por Sigmund Freud

Piedade para a nação cujos homens são ovelhas e cujos pastores são guias ruins. Piedade para a nação cujos líderes são mentirosos cujos sábios são silenciados. Piedade para a nação que não levanta a sua voz exceto para louvar os conquistadores E aclamar os prepotentes como heróis e que aspira a comandar o mundo com a força e a tortura. Piedade para a nação que não conhece nenhuma outra língua se não a sua própria nenhuma outra cultura a não ser a sua própria. Piedade para a nação cujo fôlego é dinheiro e que dorme o sono daqueles com a barriga muito cheia. Piedade para a nação - óh, piedade para os homens que permitem que os próprios direitos sejam corroídos e suas próprias liberdades levadas embora. Minha Pátria, lágrimas de ti doce terra de liberdade! < "Piedade para a nação" foi escrita por Lawrence Ferlinghetti, na ocasião do cinquentenário da publicação de " On The Road " de Jack Kerouac, manifesto da Beat Generation, inspirando-se nos versos do poeta libanês Kahlil Gibran (..). Os versos que tanto comovem, não foram escritos por Pier Paolo Pasolini mas por Lawrence Ferlinghetti e extraordinariamente valorizados por Pasolini." > <Traduzida por mim >

Por Lawrence Ferlinghetti

O poder que você tem é dado por mim. Se concordar, aqui, vamos poder ser o que a gente quiser.

Por Desejo Obsessivo (série)

Urgência de Viver Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã. Enquanto lamentamos que a vida é curta, agimos como se tivéssemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo. Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo. Esperamos demais para ser generosos, deixando que a demora diminua a alegria de dar espontaneamente. Esperamos demais para ser pais de nossos filhos pequenos, esquecendo quão curto é o tempo em que eles são pequenos, quão depressa a vida os faz crescer e ir embora. Esperamos demais para dar carinho aos nossos pais, irmãos e amigos. Quem sabe quão logo será tarde demais? Esperamos demais para ler os livros, ouvir as músicas, ver os quadros que estão esperando para alargar nossa mente, enriquecer nosso espírito e expandir nossa alma. Esperamos demais para enunciar as preces que estão esperando para atravessar nossos lábios, para executar as tarefas que estão esperando para serem cumpridas, para demonstrar o amor que talvez não seja mais necessário amanhã. Esperamos demais nos bastidores, quando a vida tem um papel para desempenhar no palco. Deus também está esperando nós pararmos de esperar. Esperando que comecemos a fazer agora tudo aquilo para o qual este dia e esta vida nos foram dados. É hora de VIVER!

Por Henry Sobel

Eu vou jogar de acordo com as suas regras quando você jogar de acordo com as minhas.

Por King's Man: A Origem

Nós não estamos nos escondendo atrás dessas máscaras, estamos realmente revelando mais para você do que você imagina. A máscara que eu uso traz todos os * sh t dentro de mim que eu odeio. O nosso lema sempre foi, ‘Music First “. Mesmo se as máscaras e os macacões não estivessem lá, a música ainda seria boa.

Por Corey Taylor