Veja outros textos inspiradores!

II Coríntios, 2CO, 11:5, Porque suponho em nada ter sido inferior a esses ´superapóstolos`.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Gênesis, GN, 34:26, Passaram também ao fio da espada Hamor e seu filho Siquém; tiraram Diná da casa de Siquém e saíram.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Uma palavrinha, dona - disse ele, mancando de dor -, uma palavrinha: tudo o que disse é verdade. Sou um sujeito que gosta logo de saber tudo para enfrentar o pior com a melhor cara possível. Não vou negar nada do que a senhora disse. Mas mesmo assim uma coisa ainda não foi falada. vamos supor que nós sonhamos, ou inventamos, aquilo tudo - árvores, relva, sol, lua, estrelas e até Aslam. Vamos supor que sonhamos: ora, nesse caso, as coisas inventadas parecem um bocado mais importantes do que as coisas reais. Vamos supor então que esta fossa, este seu reino, seja o único mundo existente. Pois, para mim, o seu mundo não basta. E vale muito pouco. E o que estou dizendo é engraçado, se a gente pensar bem. Somos apenas uns bebezinhos brincando, se é que a senhora tem razão, dona. Mas quatro crianças brincando podem construir um mundo de brinquedo que dá de dez a zero no seu mundo real. Por isso é que prefiro o mundo de brinquedo. Estou do lado de Aslam, mesmo que não haja Aslam. Quero viver como um narniano, mesmo que Nárnia não exista. Assim, agradecendo sensibilizado a sua ceia, se estes dois cavalheiros e a jovem dama estão prontos, estamos de saída para os caminhos da escuridão, onde passaremos nossas vidas procurando o Mundo de Cima. Não que as nossas vidas devam ser muito longas, certo; mas o prejuízo é pequeno se o mundo existente é um lugar tão chato como a senhora diz.

Por As Crônicas de Nárnia

fim do dia porta aberta o sapo espia

Por Alice Ruiz

Aguardo, equânime, o que não conheço — Meu futuro e o de tudo. No fim tudo será silêncio, salvo Onde o mar banhar nada. Aqui, Dizeis Aqui, dizeis, na cova a que me abeiro, Não 'stá quem eu amei. Olhar nem riso Se escondem nesta leira. Ah, mas olhos e boca aqui se escondem! Mãos apertei, não alma, e aqui jazem. Homem, um corpo choro! Aqui

Por Ricardo Reis

BOA NOITE Tenha uma linda noite minha menina flor, minha mocinha linda, meu docinho de amor. pedacinho gostoso do meu quindim doradim. Tenha sonhos dourados Com milhões de beijinhos quentes e apaixonados em ti dados por mim.

Por Marcos Marques

A economia, que é uma virtude, é uma necessidade na pobreza, um ato de juízo na mediania, e na opulência um vício.

Por Bernard Fontenelle

Homem da mata Não queira apito não A sua tribo Corre perigo!

Por Edson Gomes

Ezequiel, EZ, 18:32, Eu não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus. Portanto, convertam-se e vivam.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 12:30, E isso se tornou em pecado, pois o povo ia até Dã, cada um para adorar o bezerro.

Por I Reis, Antigo Testamento