Veja outros textos inspiradores!
Homem escolhido por Deus Alguém que ora com fé Legado não lhe será negado Bons exemplos à família têm dado Espelhado em um Deus verdadeiro Repetindo isto ao mundo inteiro Todos nós que cremos seremos salvos Onde Cristo é adorado. Inspirado por nosso senhor Sempre protegido onde for Será lembrado por seus amigos Amando a todos de coração Mudam sem esquecer o irmão Unindo casais e filhos a Jesus. Homem escolhido por Deus Onde quer que ele se encontre Nunca se esquece dos seus Depois de mostrar-lhes o caminho Acompanha e os conduz a Cristo.
Por Antonio BezerraII Reis, 2RS, 21:21, Andou em todo o caminho em que o pai dele tinha andado, serviu os ídolos a que o pai dele havia servido e os adorou.
Por II Reis, Antigo TestamentoLevítico, LV, 14:52, Assim, purificará aquela casa com o sangue da ave, com as águas correntes, com a ave que ficou viva, com a madeira de cedro, com o hissopo e com o pano escarlate.
Por Levítico, Antigo TestamentoVocê nunca conhecerá alguém de verdade. Muito menos você.
Por Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (2021)Jeremias, JR, 8:8, ´Como vocês podem dizer: ´Somos sábios, e a lei do Senhor está conosco`? Na verdade, a falsa pena dos escribas a transformou em mentira.
Por Jeremias, Antigo Testamento- Gatinho de Cheshire (...) Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para ir embora daqui? - Isso depende muito de para onde quer ir - responder o Gato. - Para mim, acho que tanto faz... - disse a menina. - Nesse caso, qualquer caminho serve - afirmou o Gato. - ... contanto que eu chegue a algum lugar - completou Alice, para se explicar melhor. - Ah, mas com certeza você vai chegar, desde que caminhe bastante. - Mas eu não quero me meter com gente louca - ressaltou Alice. - Mas isso é impossível - disse o Gato. - Porque todo mundo é meio louco por aqui. Eu sou. Você também é. - Como pode saber se sou louca ou não? - disse a menina. - Mas só pode ser - explicou o Gato. - Ou não teria vindo parar aqui. Alice achou que isso não provava nada. No entanto, continuou: - E como você sabe que é louco? - Para começo de conversa - disse o Gato - um cachorro não é louco. Concorda? - É, acho que sim - disse Alice. - Pois bem... - continuou o Gato. - Você sabe que um cachorro rosna quando está bravo e abana o rabo quando está feliz. Mas eu faço o contrário: eu rosno quando estou feliz e abano o rabo quando estou bravo. Portanto, eu sou louco. (Alice No País das Maravilhas)
Por Alice no país das maravilhas Lewis CarrollCada indivíduo tem o chato que merece. É impossível chatear um chato. Dois chatos da mesma espécie não se chateiam.
Por Guilherme Figueiredo