Veja outros textos inspiradores!

⁠Uma vida esquecida Eu conheço o vidro franja por franja meticulosamente à porta parado um homem oco franja por franja no espaço meticulosamente oco uma porta parada. Um relógio dá dez badaladas ininterruptamente dez badaladas por brincadeira dança um homem com pernas de mulher e um olhar devasso no Marte passo por passo uma criança chora uma águia e um vampiro recuados no tempo.

Por António Maria Lisboa

Salmos, SL, 74:14, Despedaçaste as cabeças do Leviatã e o deste por alimento às criaturas do deserto.

Por Salmos, Antigo Testamento

Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.

Por Jim Brown

Ester, ET, 5:12, E Hamã acrescentou: - A própria rainha Ester a ninguém mais convidou para vir com o rei ao banquete que tinha preparado, a não ser a mim. E também para amanhã estou convidado por ela, juntamente com o rei.

Por Ester, Antigo Testamento

Vive tentando realizar muitas das coisas com que sempre sonhaste e não te sobrará tempo para te sentires mal.

Por Richard Bach

Há situações na vida em que já tanto nos dá perder por dez como perder por cem, o que queremos é conhecer rapidamente a última soma do desastre, para depois, se tal for possível não voltarmos a pensar mais no assunto.

Por José Saramago

Acho muito difícil liderar sem que as pessoas estejam realmente participando das decisões. Você não conseguirá atrair e conservar ótimas pessoas se eles não sentirem que fazem parte da autoria da estratégia e das questões cruciais.

Por Howard Schultz

Não gosto de trabalho, nem quando é outro a fazê-lo.

Por Mark Twain

⁠Você diz meu nome como um amante, tão suave, tão doce.

Por Elizabeth Hoyt

Se eu pudesse te apagar da minha mente, Apagaria agora, Mas toda vez que eu me lembro de nos dois Meu coração sempre chora, e é sempre a mesma historia.

Por Henrique e Juliano