Veja outros textos inspiradores!

Sejas forte, não como o vento que a tudo destrói, mas como a rocha que a tudo suporta " "Digno de admiração é aquele que tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e segue em frente.

Por Carlos Fox

É muito fácil tratar com sarcasmo uma causa nobre. Basta querer.

Por Isaac Asimov

Eu me perdi de mim também. Perdi no mundo o que era o mundo meu.

Por Nando Reis

Rute, RT, 4:10, E também tomo por mulher Rute, a moabita, que foi esposa de Malom, para perpetuar o nome deste sobre a sua herança, para que este nome não seja exterminado dentre seus irmãos e do portão da sua cidade. Hoje vocês são testemunhas disso.

Por Rute, Antigo Testamento

Números, NM, 29:39, - Estas coisas vocês oferecerão ao Senhor nas suas festas fixas, além dos seus votos e das suas ofertas voluntárias, para os seus holocaustos, as suas ofertas de cereais, as suas libações e as suas ofertas pacíficas.

Por Números, Antigo Testamento

Lágrimas embaçam os olhos da lógica.

Por Endgame

Sempre notei que as pessoas falsas são sóbrias, e a grande moderação à mesa geralmente anuncia costumes dissimulados e almas duplas.

Por Jean-Jacques Rousseau

Precisamos parar o Godzilla. Essa é a nossa única chance. Temos que arriscar.

Por Godzilla vs. Kong

As vezes a vida nos coloca em situações pelas quais não devemos simplesmente lamentar mas sim "ver novos horizontes". Se você pensar que é o fim e que não haverá mais solução para o seu problema você está certo... pois se você mesmo desistiu de lutar não irá conseguir superar um obstáculo. Vamos tirar um tempo para refletir sobre nossas vidas .... um tempo não para nos condenar ou ter pensamentos negativos pelos quais nos deixarão cada vez mais inferiorizados e tristes, mas sim um tempo para reflexão... um tempo para novas descobertas! Crie, invente , movimente-se. Lembre-se que nem tudo está perdido e sempre haverá uma nova possibilidade!!

Por Pâmela Patrícia Correa da Silva

O Auto Retrato No retrato que me faço - traço a traço - às vezes me pinto nuvem, às vezes me pinto árvore... às vezes me pinto coisas de que nem há mais lembrança... ou coisas que não existem mas que um dia existirão... e, desta lida, em que busco - pouco a pouco - minha eterna semelhança, no final, que restará? Um desenho de criança... Terminado por um louco!

Por Mario Quintana