Veja outros textos inspiradores!
Já ouvi muito,dizerem"Fulano(a) pintou e bordou... quando era jovem,e agora quer dá uma de santo(a) porque está ficando velho(a) " Não julgue ,sinta-se feliz ,porque seu irmão de jornada ter se tornado uma pessoa melhor,isso é sinal que aprendeu com a vida ,a ser uma pessoa melhor. Ivânia Dionisio Farias
Por Ivânia Dionisio FariasGênesis, GN, 27:12, Se o meu pai me apalpar, passarei a ser visto por ele como zombador e trarei sobre mim maldição e não bênção.
Por Gênesis, Antigo TestamentoLembrou a si mesma de que não haveria final feliz. Ela era um monstro, e ele era um herói. Todo mundo sabia como essa história terminaria.
Por Apenas um Monstro (livro)Salmos, SL, 112:7, Não se atemoriza de más notícias; o seu coração é firme, confiante no Senhor.
Por Salmos, Antigo TestamentoA melhor e mais fascinante fantasia humana é sua esquizofrenia espiritual, a criação lírica do imanente. Se a inteligência transcende a carne inerme, o homem pode vislumbrar, não apenas um paraíso florido e um rio calmo e permanente. O espírito virá a conhecer o supremo dom do pensamento, poderá explorar, fora dos limites da alma atômica, toda a substância cósmica do universo.
Por Evan do carmoO mistério de cada um só a ele pertence, há regiões nossas às quais nem nós mesmos alcançamos.
Por João Anzanello CarrascozaUm homem jamais pode entender o tipo de solidão que uma mulher experimenta. Um homem se deita sobre o útero da mulher apenas para se fortalecer, ele se nutre desta fusão, se ergue e vai ao mundo, a seu trabalho, a sua batalha, sua arte. Ele não é solitário. Ele é ocupado. A memória de nadar no líquido aminótico lhe dá energia, completude. A mulher pode ser ocupada também, mas ela se sente vazia. Sensualidade para ela não é apenas uma onda de prazer em que ela se banhou, uma carga elétrica de prazer no contato com outra. Quando o homem se deita sobre o útero dela, ela é preenchida, cada ato de amor, ter o homem dentro dela, um ato de nascer e renascer, carregar uma criança e carregar um homem. Toda vez que o homem deita em seu útero se renova no desejo de agir, de ser. Mas para uma mulher, o climax não é o nascimento, mas o momento em que o homem descansa dentro dela.
Por Anaïs Nin