Veja outros textos inspiradores!

II Coríntios, 2CO, 13:12, Saúdem uns aos outros com um beijo santo. Todos os santos mandam saudações.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Não é a insônia que não me deixa dormir, são os problemas.

Por Bárbara Flores

E todas as vezes que Eu chorar, saiba que é por ti. E todas as vezes que Me declarar, saiba que é assim. Todas as vezes que Eu disser que te amo. Acredite! Meu mundo sem você, Não existe.

Por Pedro Veraszto

Meus gostos são simples: prefiro o melhor de tudo.

Por Oscar Wilde

Números, NM, 32:36, Bete-Ninra e Bete-Harã, cidades fortificadas, e currais de ovelhas.

Por Números, Antigo Testamento

Josué, JS, 19:51, Estas foram as heranças que Eleazar, o sacerdote, e Josué, filho de Num, e os chefes das famílias repartiram por sorteio, em herança, pelas tribos dos filhos de Israel, em Siló, diante do Senhor, à porta da tenda do encontro. E assim acabaram de repartir a terra.

Por Josué, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 16:20, Os meus amigos zombam de mim, mas os meus olhos se desfazem em lágrimas diante de Deus,

Por Jó, Antigo Testamento

Daniel, DN, 6:11, Então aqueles homens foram juntos até a casa de Daniel e o encontraram orando e fazendo súplicas diante do seu Deus.

Por Daniel, Antigo Testamento

O LOUCO DA CASA Criamos muitas couraças, Na vida são tantas ameaças. Chega a hora em que vou partir, Fui criticado agora tenho que ir. Não sei o que é pele ou couraça, O que virá se será amor ou ameaça. Ando de cabeça erguida para o poente, De longe até pareço ser gente. Somos o nosso próprio vilão, Matamos por causa do pão. Dói confiar no tal do irmão; Na esquina ele será a traição. Sangra a minha alma, O corpo não se acalma. A couraça foi de papelão, Sou besouro esmagado no chão. Não aposto no sucesso, Aposto no meu regresso. O sucesso é efêmero, O meu tempo é nictêmero. Joguei o relógio fora, Os insetos voam lá fora; No regresso volto à luz, Todos esqueceram minha cruz. A cantora da um agudo. O judeu está tão barrigudo. O pintor fez o sorriso do querubim. Os bêbados dão festas no botequim. O sucesso é a fração do segundo, É a maldita rodada do mundo; É o também o bolor que come o pão, É o verme que engorda dentro do caixão. O fracasso é a lembrança, É rezar com toda a esperança, É o bolor na ultima fatia de pão, É ter fome dentro da escuridão, Querer cantar a beleza desafinada, Mas sentir que a sua alma esta acabada; O fracasso é fugir para o intimo exílio E perto de todos sofrer um martírio. Então aprendi a me avaliar baixo! Mesmo de nariz empinado sou cabisbaixo, Sou cria do meu pai. Não posso falar ai. Não tenho mais direito ao ir. Caio sobre a terra escura, Limpo a poeira como uma cura, Guardo as minhas asas de querubim E tenho apenas que sorrir... enfim. Andre Zanarella 28-02-2012 Nictêmero = Espaço de tempo que compreende um dia e uma noite.

Por André Zanarella

Ezequiel, EZ, 42:13, Então o homem me disse: - As câmaras do norte e as câmaras do sul, que estão diante da área separada, são câmaras santas, em que os sacerdotes, que se aproximam do Senhor, comerão as coisas santíssimas. Nelas também depositarão as coisas santíssimas, isto é, as ofertas de cereais e as ofertas pelo pecado e pela culpa; porque o lugar é santo.

Por Ezequiel, Antigo Testamento