Veja outros textos inspiradores!

O barco que leva toda ilusão é frágil Precisa de toda atenção porque senão Os sonhos ficam à deriva, água Leva, lava, afoga, naufrágio, um viva para quem sobreviver

Por Ju Cassou

O tempo não é nada mais do que um rio correndo pelo nosso passado.

Por A Forma da Água

A mulher que não sabe ser feliz em casa não será nunca feliz.

Por Leon Tolstói

Números, NM, 2:20, E junto a ele, a tribo de Manassés; e Gamaliel, filho de Pedazur, será chefe dos filhos de Manassés.

Por Números, Antigo Testamento

Toda luz tem sua sombra. As pessoas aparentemente mais simples ocultam um mundo no qual acontecem coisas impensáveis. Quando penetramos nele por acaso, somos invadidos por um sentimento de desconcerto e temor, como quem invade um jardim alheio. De repente nos damos conta de que algo que sempre estivera ali nos passara despercebido. (...) Você pode descobrir que não sabia nada de quem vive ao seu lado, ou até agora fechara os olhos para não vê-lo. E desejaria que essa primeira revelação - que rompeu a doce rotina - não tivesse chegado nunca. Por isso, às vezes é conveniente não querer saber tudo.

Por Francesc Miralles

Números, NM, 3:22, Todos os homens que deles foram contados, cada um nominalmente, de um mês para cima, foram sete mil e quinhentos.

Por Números, Antigo Testamento

⁠Pai, se você tivesse aqui a gente podia rir de tudo isso juntos, né? Me dê forças.

Por De Volta aos 15 (série)

II Coríntios, 2CO, 13:2, Já o disse anteriormente e digo de novo, como fiz quando estive presente pela segunda vez. Mas, agora, estando ausente, digo aos que, no passado, pecaram e a todos os demais: se eu for outra vez, não os pouparei,

Por II Coríntios, Novo Testamento

Jeremias, JR, 2:2, - Vá e proclame diante do povo de Jerusalém: Assim diz o Senhor: ´Lembro-me de você, meu povo, da sua afeição quando era jovem, do seu amor quando noiva e de como você me seguia no deserto, numa terra que não é semeada.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠O que eu sou, eu não sei. Eu sou o simulacro de mim mesmo.

Por Jean Baudrillard