Veja outros textos inspiradores!

Ame e deixe os outros Pois bando de bicho solto É bem melhor

Por Boogarins

"Aquilo que foi é o que virá a ser, e o que se tem feito é o que se fará; de modo que não há nada de novo sob o sol" - Eclesiastes 1:9

Por Eclesiastes

Se alguém me chama "egoísta", o que está a dizer-me? Está a dizer-me "não penses em ti, pensa em mim." Quem é o egoísta? Desde há três ou quatro mil anos que o Talmude diz: Se eu não pensar em mim, quem o fará? E se eu só pensar em mim, quem serei eu? E se não for agora, quando? Existem três categorias de pessoas: Uma, a que, quando tem frio oferece toda a sua roupa de agasalho. Outra, a que, quando sente frio, veste a sua roupa de agasalho. E uma terceira que, quando sente frio, acende uma fogueira para se aquecer a si mesma e a todos os que queiram desfrutar do calor. A primeira pessoa é suicida: irá morrer de frio. A segunda é miserável: irá morrer sozinha. A terceira é um ser humano normal, adulto e egoísta (acende a fogueira porque ele tem frio). Eu quero ser aquele que acende milhares de fogueiras e, mais ainda, quero ser o que ensina milhares de seres humanos a acender fogueiras. Definitivamente, não sou humilde.

Por Jorge Bucay

Apocalipse, AP, 11:14, Passou o segundo ai. Eis que, sem demora, vem o terceiro ai.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Gálatas, GL, 1:15, Mas, quando Deus, que me separou antes de eu nascer e me chamou pela sua graça, achou por bem

Por Gálatas, Novo Testamento

Cântico dos Cânticos, CT, 3:3, Os guardas, que rondavam a cidade, me encontraram. Então lhes perguntei: ´Vocês viram o amado da minha alma?`

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

Primeiro tomei coragem, depois tomei um fora.

Por Djonga

Na simplicidade aprendemos que reconhecer um erro não nos diminui, mas nos engrandece, e que as pessoas não existem para nos admirar, mas para compartilhar conosco a beleza da existência.

Por Roberto Shinyashiki

O gato e o pássaro Uma cidade escuta desolada O canto de um pássaro ferido É o único pássaro da cidade E foi o único gato da cidade Que o devorou pela metade E o pássaro deixa de cantar E o gato deixa de ronronar E de lamber o focinho E a cidade prepara para o pássaro Funerais maravilhosos E o gato que foi convidado Segue o caixãozinho de palha Em que deitado está o pássaro morto Levado por uma menina Que não pára de chorar Se soubesse que você ia sofrer tanto Lhe diz o gato Teria comido ele todinho E depois teria te dito Que tinha visto ele voar Voar até o fim do mundo Lá onde o longe é tão longe Que de lá não se volta mais Você teria sofrido menos Só tristeza e saudades É preciso nunca fazer as coisas pela metade.

Por Jacques Prévert

Desistir não é a resposta. A vida não é justa e você não pode desistir toda vez que algo injusto acontece com você.

Por John Grisham