Veja outros textos inspiradores!

II Reis, 2RS, 14:29, Jeroboão morreu e foi sepultado nos túmulos dos reis de Israel; e Zacarias, seu filho, reinou em seu lugar.

Por II Reis, Antigo Testamento

Números, NM, 21:5, e falou contra Deus e contra Moisés, dizendo: - Por que vocês nos tiraram do Egito, para que morramos neste deserto, onde não há pão nem água? Já estamos enjoados dessa comida ruim.

Por Números, Antigo Testamento

Nao vim pra agradar nem pra comandar , mais fiz você gravar

Por Bonde da Stronda

Nada é original. Roube de qualquer lugar que ressoa com a inspiração ou de combustíveis para sua imaginação. Devore filmes antigos, novos filmes, música, livros, pinturas, fotografias, poemas, sonhos, conversas aleatórias, arquitetura, pontes, placas de rua, as árvores, as nuvens, as massas de água, luz e sombras. Selecione somente para roubar coisas que falam diretamente à sua alma. Se você fizer isso, o seu trabalho (e roubo) será autêntico. Autenticidade é inestimável; originalidade é inexistente. E não se sinta incomodado em esconder seu roubo – o celebre se você sentir vontade. Em todo caso, lembre-se sempre o que Jean-Luc Godard disse: “Não é de onde você pega as idéias, mas para onde você as leva”.

Por Jim Jarmusch

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Por Platão

Lucas, LC, 14:34, <J> - O sal é certamente bom; mas, se o sal se tornar insípido, como lhe restaurar o sabor?</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Uma espécie de perda Usamos a dois: estações do ano, livros e uma música. As chaves, as taças de chá, o cesto do pão, lençóis de linho e uma cama. Um enxoval de palavras, de gestos, trazidos, utilizados, gastos. Cumprimos o regulamento de um prédio. Dissemos. Fizemos. E estendemos sempre a mão. Apaixonei-me por Invernos, por um septeto vienense e por Verões. Por mapas, por um ninho de montanha, uma praia e uma cama. Ritualizei datas, declarei promessas irrevogáveis, idolatrei o indefinido e senti devoção perante um nada, (– o jornal dobrado, a cinza fria, o papel com um aponta- mento) sem temores religiosos, pois a igreja era esta cama. De olhar o mar nasceu a minha pintura inesgotável. Da varanda podia saudar os povos, meus vizinhos. Ao fogo da lareira, em segurança, o meu cabelo tinha a sua cor mais intensa. A campainha da porta era o alarme da minha alegria. Não te perdi a ti, perdi o mundo.

Por Ingeborg Bachmann

"Quando uma conversa com alguma divindade misteriosa permitir bestialidade na quarta-feira e absolvição no domingo, me cobre." [Frank Sinatra] "A coisa que mais me influenciou foi a forma que Tommy tocou seu trombone. Foi idéia minha fazer a minha voz trabalhar da mesma forma que um trombone ou violino. Não parecer como eles, mas 'tocar' a voz como esses instrumentistas." [Frank Sinatra] "Rock'n Roll: a mais brutal, feia, desesperada e cruel forma de expressão que já atingiu meu azarado ouvido. " [Frank Sinatra] "Talvez você viva até os cem anos e jamais ouça a minha voz." [Frank Sinatra] "Lamento pelas pessoas que não bebem. Quando elas acordam de manhã, estão tão bem quanto vão estar durante todo o dia." [Frank Sinatra] "Eis aqui, para a confusão de nossos inimigos!" [Frank Sinatra] "Nem o inferno tem tanta fúria quanto um operário com um agente literário." [Frank Sinatra] "Basicamente, sou a favor de qualquer coisa que se faça para atravessar a noite - seja uma prece, tranquilizantes ou uma garrafa de Jack Daniels." [Frank Sinatra] "O dia inteiro, eles mentem sob o sol, e quando o sol se vai, eles mentem um pouco mais." [Frank Sinatra] "O trabalho que fiz com Tom Jobim foi um dos que mais me deram satisfação pessoal e profissional em minha carreira. Ele era um gênio e fazia qualquer um que trabalhava com ele sentir-se bem." [Frank Sinatra] "Como é trágico para um homem nos seus melhores anos, se for colocado ante o impasse da consciencia, se deve casar ou adotar uma senhora nova." [Frank Sinatra]

Por Frank Sinatra

Deixa eu pensar em você Isso me acalma, me acolhe a alma Isso me ajuda a viver.

Por Carlinhos Brown

Às vezes, a única solução que nos resta é dar risada. Já que não conseguimos enxergar uma luz no fim do túnel, vamos rir da situação.

Por Diogo Almeida