Veja outros textos inspiradores!
Ele queria compensar todas as coisas ruins que tinha dito e feito. Ele queria ouvir o belo som do riso dela e saber que a tinha agradado, em vez de constantemente ser a fonte de suas lágrimas.
Por Bella AndreII Pedro, 2PE, 1:9, Pois aquele que não tem estas coisas é cego, vendo só o que está perto, e se esqueceu da purificação dos seus antigos pecados.
Por II Pedro, Novo TestamentoEu não tenho nada a esconder Agora é pra valer, haja o que houver Não to nem aí Eu não to aqui pro que dizem Eu quero é ser feliz, e viver pra ti Pode me abraçar sem medo Pode encostar sua mão na minha Meu Amor, Deixa o tempo se arrastar sem fim Meu amor, Não há mal nenhum gostar assim Oh, Meu bem, Acredite no final feliz... Meu amor... Meu amor...
Por Caetano VelosoMarcos, MC, 12:11, <J>Isto procede do Senhor</J> <J>e é maravilhoso</J> <J>aos nossos olhos`?</J>
Por Marcos, Novo TestamentoHoje eu sou o retrato do fracasso Inquilina da solidão Íntima da tristeza e amiga da depressão Veja, oh, bela moça; olhe onde você chegou, veja onde sua sede por felicidade te levou, estás agora presa em uma dimensão de fingimento. Cuide de tua depressão antes que termine em morte. Não fique assim, bela moça, Não fique triste, por favor. Recupere suas forças, Floresça no amor. Erga tua cabeça, Lute! Sempre em frente! Mas nunca se esqueça, Ainda existe "a gente"! Sorria e seja gentil, Ame e seja amada. Mostre pra quem ainda não viu... Que a guerreira está armada!
Por Humberto M. P. Siqueira e Gabriela RodriguesAtos, AT, 16:40, Tendo saído da prisão, Paulo e Silas dirigiram-se para a casa de Lídia e, vendo os irmãos, os animaram. Depois partiram.
Por Atos, Novo TestamentoEu lembro que quando eu tinha 10 anos, eu achava que ter 19 iria ser o máximo e que a vida seria muito mais interessante e divertida depois que eu pudesse ir para uma balada com os amigos e voltar às 7 da manhã. Agora, tenho 19 anos, tenho nojo de balada e às 7 da manhã é o horário que eu estou indo dormir, depois de ter passado horas em frente ao computador.
Por Kéfera Buchmann