Veja outros textos inspiradores!
Eu adoro todas as coisas E o meu coração é um albergue aberto toda a noite. Tenho pela vida um interesse ávido Que busca compreendê-la sentindo-a muito. Amo tudo, animo tudo, empresto humanidade a tudo, Aos homens e às pedras, às almas e às máquinas, Para aumentar com isso a minha personalidade. Pertenço a tudo para pertencer cada vez mais a mim próprio E a minha ambição era trazer o universo ao colo Como uma criança a quem a ama beija. Eu amo todas as coisas, umas mais do que as outras, Não nenhuma mais do que outra, mas sempre mais as que estou vendo Do que as que vi ou verei. Nada para mim é tão belo como o movimento e as sensações. A vida é uma grande feira e tudo são barracas e saltimbancos. Penso nisto, enterneço-me mas não sossego nunca.
Por Álvaro de CamposIsaías, IS, 5:23, que por suborno justificam o ímpio, mas ao justo negam justiça!
Por Isaías, Antigo TestamentoNossa relação é como um passeio de montanha-russa. Os freios podem estar quebrados e os trilhos em chamas, mas não consigo escapar do carrinho.
Por Dumplin'Apenas uma alma cheia de desespero pode alcançar a serenidade e, para estar em desespero, você deve ter amado muito e ainda amar o mundo.
Por Blaise CendrarsJornalismo de verdade deve defender aqueles que não possuem voz, não calá-los ainda mais.
Por Anne with an EAté mesmo belezas podem ser pouco atraentes. Se você pega uma beleza na luz errada na hora certa, esqueça.
Por Andy WarholA vingança é como uma víbora de duas cabeças: enquanto você vê seu inimigo cair, você está envenenando a si mesmo. (Aang)
Por Avatar: A Lenda de Aang