Veja outros textos inspiradores!
II Reis, 2RS, 22:4, dizendo: - Vá pedir ao sumo sacerdote Hilquias que conte o dinheiro que foi trazido à Casa do Senhor, o qual os guardas da porta ajuntaram do povo.
Por II Reis, Antigo TestamentoII Coríntios, 2CO, 12:9, Então ele me disse: <J>´A minha graça é o que basta para você, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza.`</J> De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo.
Por II Coríntios, Novo TestamentoPÁLIDA INOCÊNCIA Por que, pálida inocência, Os olhos teus em dormência A medo lanças em mim? No aperto de minha mão Que sonho do coração Tremeu-te os seios assim? E tuas falas divinas Em que amor lânguida afinas Em que lânguido sonhar? E dormindo sem receio Por que geme no teu seio Ansioso suspirar? Inocência! quem dissera De tua azul primavera As tuas brisas de amor! Oh! quem teus lábios sentira E que trêmulo te abrira Dos sonhos a tua flor! Quem te dera a esperança De tua alma de criança, Que perfuma teu dormir! Quem dos sonhos te acordasse, Que num beijo t’embalasse Desmaiada no sentir! Quem te amasse! e um momento Respirando o teu alento Recendesse os lábios seus! Quem lera, divina e bela, Teu romance de donzela Cheio de amor e de Deus!
Por Álvares de AzevedoII Samuel, 2SM, 10:8, Os filhos de Amom saíram e se prepararam para a batalha à entrada do portão da cidade, e os sírios de Zobá e Reobe e os homens de Tobe e Maaca estavam à parte no campo.
Por II Samuel, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 14:16, Em Gibeá de Benjamim, as sentinelas de Saul olharam e eis que a multidão dos filisteus se dispersava, correndo uns para cá, outros para lá.
Por I Samuel, Antigo TestamentoJó, JÓ, 9:31, mesmo assim me submergirás no lodo, e as minhas próprias roupas terão nojo de mim.
Por Jó, Antigo Testamento