Veja outros textos inspiradores!

Zacarias, ZC, 5:6, Eu perguntei: - O que é isto? Ele me respondeu: - É um cesto que serve para medir. E acrescentou: - Isto é a iniquidade em toda a terra.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Então deixa eu te dizer Já faz parte da minha rotina eu te querer Percorrer cada traço das suas linhas, meu bem Eu não sei o que é que cê tem, meu bem Se tu chega, eu quero ir mais além, meu bem

Por Carol Biazin

A grandeza não está em ser forte, mas no uso correto da força.

Por Extraordinário

I Samuel, 1SM, 20:24, Então Davi se escondeu no campo. E, sendo a Festa da Lua Nova, o rei se pôs à mesa para comer.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Salmos, SL, 37:26, É sempre compassivo e empresta, e a sua descendência será uma bênção.

Por Salmos, Antigo Testamento

AOS MEUS AMIGOS Os deuses ainda vos dão Dias e noites de alegria, E amáveis moças vos estão A examinar com simpatia. Folgai, cantai, ficai a fruir A noite, amigos, passageira, E a vosso prazer sem canseira Hei-de, entre lágrimas, sorrir.

Por Alexander Pushkin

Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma ideia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.

Por Clarice Lispector

"É por meio da insegurança, trazida por incertezas, que a sabedoria acontece, mas para isso há um encargo: a prática da serenidade. A serenidade é aquela coisa que abala rígidas estruturas quando praticada diariamente". (Em sua página oficial no Facebook)

Por Clara Dawn

I Crônicas, 1CR, 22:3, Davi ajuntou ferro em abundância, para os pregos das folhas dos portões e para as junções, bem como bronze em abundância, que nem foi pesado,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Mateus, MT, 9:26, E a notícia deste acontecimento se espalhou por toda aquela terra.

Por Mateus, Novo Testamento