Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 46:11, Suba a Gileade e consiga bálsamo, ó virgem filha do Egito! É em vão que você multiplica remédios, pois não há cura para você.
Por Jeremias, Antigo TestamentoJeremias, JR, 27:13, Por que é que você e o seu povo morreriam à espada, de fome e de peste, como o Senhor disse que acontecerá com a nação que não servir o rei da Babilônia?
Por Jeremias, Antigo TestamentoNada Sei (apneia) Kid Abelha Nada sei dessa vida Vivo sem saber Nunca soube, nada saberei Sigo sem saber... Que lugar me pertence Que eu possa abandonar Que lugar me contém Que possa me parar... Sou errada, sou errante Sempre na estrada Sempre distante Vou errando Enquanto tempo me deixar Errando Enquanto o tempo me deixar... Nada sei desse mar Nado sem saber De seus peixes, suas perdas De seu não respirar... Nesse mar, os segundos Insistem em naufragar Esse mar me seduz Mas é só prá me afogar... Sou errada, sou errante Sempre na estrada Sempre distante Vou errando Enquanto o tempo me deixar Errando Enquanto o tempo me deixar... Sou errada, sou errante Sempre na estrada Sempre distante Sou errada, sou errante Sempre na estrada Sempre distante Vou errando Enquanto o tempo Me deixar passar Errando Enquanto o tempo me deixar...
Por Kid AbelhaFui me sentindo uma pessoa de sorte, tive várias chances de prosseguir. Fico agradecido à vida.
Por Branco MelloSou um ser humano cuja vida foi pausada por causa de um empréstimo estudantil.
Por Campeonato dos Sonhos (filme)Gênesis, GN, 30:1, Quando Raquel viu que não dava filhos a Jacó, teve ciúmes de sua irmã e disse a Jacó: - Dê-me filhos, do contrário morrerei.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEster, ET, 3:3, Então os servos do rei, que estavam à porta do rei, perguntaram a Mordecai: - Por que você está transgredindo as ordens do rei?
Por Ester, Antigo TestamentoFiquei em silêncio. Porque tantos outros têm mantido silêncio, a tentação é grande… para transferir a responsabilidade em culpa coletiva, ou para falar sobre si mesmo apenas figurativamente na terceira pessoa: Ele foi, viu, fez, disse, ele ficou em silêncio...
Por Günter Grass