Veja outros textos inspiradores!

Não acredito em para sempre. Não acredito em nada que necessite de outra pessoa para se realizar. Evito entrar no ringue com expectativas, até porque não quero tomar uma surra das frustrações. Treino o suficiente para fazer a minha parte, encarar a realidade de frente, acreditando em sonhos, mas em não utopias. Se nesse mundo eu sou passageiro, porque nós não seríamos? Sou cético, não acredito em meias palavras, até porque me conheço, não boto minha mão no fogo nem por mim, vou botar pelos outros?

Por Fred Elboni

Eu olho para nós e sabem o que vejo? Perdedores. Quer dizer, tipo pessoas que perderam coisas. Mas a vida está nos dando uma chance e eu não vou ficar parado vendo ela passar. (Peter Quill)

Por Guardiões da Galáxia

É muito menos difícil resolver um problema do que pô-lo.

Por Joseph Maistre

Cuidado com a tristeza. Ela é um vício.

Por Gustave Flaubert

O Analfabeto Político O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio dos exploradores do povo.

Por Bertolt Brecht

⁠Tudo bem sonhar, mas também é importante ser realista.

Por Rua do Medo: Rainha do Baile

Não existem pessoas "boas". Existem apenas aquelas que ainda não foram levadas ao seu limite e aquelas que foram.

Por Daniel Cole

Salmos, SL, 107:30, Então se alegraram com a calmaria; e, assim, os levou ao porto desejado.

Por Salmos, Antigo Testamento

Em algum lugar do universo, existe uma pessoa que é 100% compatível comigo. O problema é encontrar alguém em meio às 7 bilhões de pessoas que vivem somente no planeta Terra.

Por Depois do Universo (filme)

Não deviam voltar os acontecimentos que já aconteceram, mas voltam: com um formato especial, reduzido, próprio para circular na cabeça.

Por Aníbal Machado A arte de viver e outras artes