Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 137:5, Se eu me esquecer de você, ó Jerusalém, que a minha mão direita se resseque.

Por Salmos, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 14:7, Porém dos que ruminam ou que têm a unha fendida vocês não podem comer o camelo, a lebre e o arganaz, porque ruminam, mas não têm a unha fendida; serão impuros para vocês.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠Esta vida é tão complexa que raramente chegamos a ser as pessoas que deveríamos ser. Em vez disso, usamos máscaras e erguemos paredes para evitar lidar com o medo da rejeição, o sentimento de arrependimento, a própria ideia de que alguém pode não nos amar por quem somos no fundo do nosso íntimo, que pode não entender as coisas que nos conduzem.

Por Catherine Doyle

⁠Ao cumprir a sua missão, o principal papel do ego é coordenar, alterar, organizar e controlar os impulsos instintivos do id, de modo a reduzir ao mínimo os conflitos com a realidade; reprimir os impulsos que sejam incompatíveis com a realidade, reconciliar outros com a realidade, mudando o seu objeto, retardando ou desviando a sua gratificação.

Por Herbert Marcuse

Jó, JÓ, 9:29, Eu serei condenado; por que, pois, trabalho em vão?

Por Jó, Antigo Testamento

Se o coração não encontra uma rima perfeita com a cabeça, então sua paixão não significa nada.

Por John Doerr

Queremos ser adolescentes para experimentar as novidades que a vida traz. Queremos amadurecer para ter autonomia, segurança, liberdade. Mas quem quer envelhecer? Depois que a velhice chega, o que vem?

Por Andréa Pachá

Lucas, LC, 14:26, <J> - Se alguém vem a mim e não me ama mais do que ama o seu pai, a sua mãe,</J> <J>a sua mulher, os seus filhos, os seus irmãos, as suas irmãs e até a sua própria vida, não pode ser meu discípulo.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Não posso acreditar que a vida inteira eu perdi esse esplendor elegante.

Por Hotel Transilvânia: Transformonstrão

Gosto de palavras na cara. De frases que doem. De verdade ditas (benditas!). Sou prática em determinadas questões: ou você quer ou não.

Por Rachel de Queiroz