Veja outros textos inspiradores!
A dor concentra-se, não se manifesta, não fala; é uma coisa muda, solitária, esquiva; tudo quanto se conta de doloroso não era dor.
Por Iginio TarchettiTudo poderia ser mais simples, se eu me convencesse que tudo não é tão simples como eu penso. Nada pode ser resolvido com algumas palavras, quando tudo pode ser resolvido com nenhuma delas. Seria mais simples se eu soubesse que não sei me colocar no lugar das pessoas. Porém, penso que sei. Baseio minhas atitudes no que eu quero e no que eu acho certo. Lastimável é não saber que pessoas são distintas assim como seus pensamentos e atitudes. Mas o contrário parece tão certo pra mim. O que eu acho parece tão unânime e lógico, que não me preocupo com segundas visões ou segundas possibilidades. Seguir em frente sempre é mais simples que virar para a direita ou para a esquerda. Porém andar pra trás possa ser mais conveniente. Complicado, mas simples. Mas do que eu possa ver, sentir ou entender.
Por Daniela FernandesSalmos, SL, 64:3, Eles afiam a língua como espada e apontam, quais flechas, palavras amargas,
Por Salmos, Antigo TestamentoEu posso me casar ou eu posso morrer. Essa decisão deveria ser mais difícil. (Princesa Bean)
Por (Des)encantoEfésios, EF, 1:12, a fim de sermos para louvor da sua glória, nós, os que de antemão esperamos em Cristo.
Por Efésios, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 24:23, Manterão o turbante na cabeça e as sandálias nos pés. Não irão lamentar nem chorar, mas serão consumidos nas suas maldades e gemerão uns pelos outros.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoRouge Carmin Meu amor tem um beijo guardado prá mim E a cor do baton é vermelho carmin Meu amor tem dez dedos cravados em mim Que me rasga me arranha e me deixa assim Assim que eu te vi muito louca Olhei tua boca e ficamos a fim A fim de fazer um pecado A cor do pecado é rouge carmim E a cor do pecado é rouge carmim Mas a cor do pecado é rouge carmim E a cor do pecado é rouge carmim A cor do pecado é rouge carmim Mas a cor do pecado é rouge carmim
Por Alceu ValençaSalmos, SL, 143:2, Não entres em juízo com o teu servo, porque à tua vista não há justo nenhum vivente.
Por Salmos, Antigo Testamento