Veja outros textos inspiradores!
Vamos recuperar minhas criaturas antes que se machuquem. Elas estão atualmente em terreno alheio, rodeadas por milhões das mais ferozes criaturas do planeta... humanos.
Por Animais Fantásticos e Onde HabitamO aborrecimento é uma doença de que o trabalho é o remédio; o prazer não passa de um paliativo.
Por Duque de LévisProvérbios, PV, 8:36, Mas quem peca contra mim violenta a própria alma. Todos os que me odeiam amam a morte.
Por Provérbios, Antigo Testamento"Obedecendo à pressão de baixo, à pressão das massas, pode a burguesia conceder, algumas vezes, certas reformas parciais, enquanto permanecem inalteráveis as bases do sistema social-econômico existente. Agindo dessa maneira, calcula que tais concessões são necessárias para preservar seu predomínio de classe. Esta, a essência da reforma. A revolução, entretanto, significa a transferência de poder de uma classe para a outra. Por isso é impossível descrever qualquer mudança como uma revolução. Por isso é que não podemos contar com mudanças nos sistemas sociais que se operem como transição imperceptível de um sistema para o outro por meio de reformas, por concessões da classe dominante."
Por Joseph StalinSalmos, SL, 16:11, Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria, à tua direita, há delícias perpetuamente.
Por Salmos, Antigo TestamentoLucas, LC, 22:13, E, indo, acharam tudo como Jesus lhes tinha dito e prepararam a Páscoa.
Por Lucas, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 19:9, Com ganchos, meteram-no dentro de uma jaula e o levaram ao rei da Babilônia. Deixaram-no preso, para que nunca mais se ouvisse o seu rugido nos montes de Israel.`
Por Ezequiel, Antigo TestamentoFaçamos agora todo o bem possível, que um dia colheremos. O que temos nós deixamos, o que somos nós levamos. Não basta saber, é indispensável ser. O amor que se faz apaga o mal que se fez. Vale a pena amar, o amor é alma da vida.
Por Divaldo FrancoSol ilumina a Terra bendita Ouvidos da mãe natureza Lua, clareando a noite Amor, elo entre nós. Nunca, não existe barreira Guerra virou Paz, Calmaria Entre ruídos e medos somos nós, vencedores do medo. Poema a Solange minha Esposa
Por Carlos Andradas