Veja outros textos inspiradores!
Cântico dos Cânticos, CT, 4:3, Os seus lábios são como um fio de escarlate, e a sua boca é linda. As suas faces, como romã partida, brilham através do véu.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoJó, JÓ, 38:34, ´Você é capaz de levantar a sua voz até as nuvens, para que a abundância das águas cubra você?
Por Jó, Antigo TestamentoNeemias, NE, 11:8, Depois dele, Gabai e Salai; ao todo, novecentos e vinte e oito.
Por Neemias, Antigo TestamentoPoesia a quem merece poesia... Se a cada noite vazia Puder me deleitar nos teus versos Minha imaginação correr suas letras Pensar no que poderia viver por todas elas Viajar nos sentidos Insônia permitindo o sonho mais lindo Se puder por sua imaginação pairar Não irei deixar de retribuir O luar irei te dar O sono irei te tirar Sem dó nem piedade Irei te fazer pensar na mais pura e suave maldade Não será em vão Verseja sua poesia Respondo na minha Assim fluímos um lindo dueto intenso Eterno enquanto durar E o poetinha parafrasear Para a cadência não deixar de soar Bem aos nossos ouvidos Feliz aos nossos olhos Arrepiante a todos os nossos sentidos.
Por Cristiana PassinatoFilipenses, FP, 2:9, Por isso também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome,
Por Filipenses, Novo TestamentoLevítico, LV, 7:11, - Esta é a lei a respeito das ofertas pacíficas que alguém pode oferecer ao Senhor.
Por Levítico, Antigo TestamentoCarta para um amigo distante Meu amigo, Hoje estava orando por você e me peguei chorando. Cansado do orgulho de não dizer que te amo, decidi escrever. Não sei se você vai ler isso e nem sei por que existem momentos assim, nos quais, por mais que você tente, as lembranças insistam em encher a nossa cabeça. Não sei como se pode descrever isso, talvez seja coração... ou talvez saudade! Prefiro pensar que ela não é maldosa, mas só se preocupa em me mostrar incessantemente como esses momentos foram importantes e preciosos. É algo fascinante! Mas a força de lembrar cada momento com carinho, por mais que sempre me arranque um sorriso, não acaba com aquela dor que insiste em se instalar. Disso nascem as perguntas: desde quando começou o final de nossos rumos? Quando algo que era normal virou saudade? Por mais que eu insista em não saber, dentro de mim a resposta é clara... Meu amigo, a vida é uma surpresa! Talvez o mundo seja tão grande para nós e nossos sonhos tão diferentes, que seguiremos caminhos opostos. Ou talvez ele seja pequeno demais e nos permita encontrar sempre e partilhar aquelas risadas que tanto conhecemos. Seja como for, sei que não há de existir nada capaz de apagar o que vivemos. Momentos preciosos com um amigo... que sempre pude chamar de irmão!
Por Felipe Arco