Veja outros textos inspiradores!

Se perguntarem por mim...Estou no mais alto infinito...voei....simone vercosa

Por Simone Vercosa

⁠Eu diria que isso é ser animal. Abaixo da Lua, nos amontoamos em nossas cavernas quentes nos tornando uma criatura só para nos aquecer. É assim que sempre foi e é assim que sempre será.

Por Canina (filme)

⁠No início, era tudo tão intenso e instigante. Mas o tempo deixa tudo previsível.

Por Intruso (filme)

Efésios, EF, 5:33, No entanto, também quanto a vocês, que cada um ame a própria esposa como a si mesmo, e que a esposa respeite o seu marido.

Por Efésios, Novo Testamento

Eu aterrorizo, marco passo quando piso e vou além Hoje eu acordei, estou vivo e me sinto bem

Por Cone Crew Diretoria

A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender.

Por Albino Teixeira

A minha poesia é assim como uma vida que vagueia pelo mundo, por todos os caminhos do mundo, desencontrados como os ponteiros de um relógio velho, que ora tem um mar de espuma, calmo, como o luar num jardim nocturno, ora um deserto que o simum veio modificar, ora a miragem de se estar perto do oásis, ora os pés cansados, sem forças para além. Que ninguém me peça esse andar certo de quem sabe o rumo e a hora de o atingir, a tranquilidade de quem tem na mão o profetizado de que a tempestade não lhe abalará o palácio, a doçura de quem nada tem a regatear, o clamor dos que nasceram com o sangue a crepitar. Na minha vida nem sempre a bússola se atrai ao mesmo norte. Que ninguém me peça nada. Nada. Deixai-me com o meu dia que nem sempre é dia, com a minha noite que nem sempre é noite como a alma quer. Não sei caminhos de cor.

Por Fernando Namora

Êxodo, EX, 20:1, Então Deus falou todas estas palavras:

Por Êxodo, Antigo Testamento

"E há sempre um (o mais intratável) que não desiste e escreve versos Não gosto destes loucos. (Torturados pela escuridão, pela morte?)

Por António Osório

Adiar obedecer-lhe até encontrarmos uma teoria plausível a seu respeito é pôr de lado o remédio que sabiamente devemos tomar substituindo-o pelo estudo das várias escolas de medicina. Você sabe que aquilo que Cristo exige de você está certo – pelo menos grande parte de você julga certo, e seu dever é pô-lo me prática, tenha ele dito ou não Faça isto. Se você não puser em prática o que você conhece da verdade, não me admira que o busque intelectualmente, pois esse tipo de pesquisa pode muito bem ser, como representa Milton, um consolo até para os anjos decaídos. Mas não chame nada que se possa ganhar com isso de A Verdade. Como pode você, que não se preocupa em ser sincero, julgar a respeito daquele cuja vida foi praticar, exatamente por amor, as coisas que você confessa serem seu dever, mas não as pratica? Eu lhe digo: obedeça a verdade e deixe a teoria esperando. Da vida pode surgir a teoria, mas nunca da teoria a vida.

Por George MacDonald