Veja outros textos inspiradores!

Daniel, DN, 5:17, Então Daniel respondeu e disse na presença do rei: - O senhor pode ficar com os seus presentes e dar as suas recompensas a outra pessoa. No entanto, vou ler para o rei o que está escrito na parede e lhe darei a interpretação.

Por Daniel, Antigo Testamento

Gálatas, GL, 2:14, Quando, porém, vi que não procediam corretamente segundo a verdade do evangelho, eu disse a Cefas, na presença de todos: ´Se você, que é judeu, vive como gentio e não como judeu, por que quer obrigar os gentios a viverem como judeus?`

Por Gálatas, Novo Testamento

O amor é poesia. Um amor nascente inunda o mundo de poesia, um amor duradouro irriga de poesia a vida cotidiana, o fim do amor devolve-nos a prosa

Por Edgar Morin

Ela não faz ideia do efeito que causa. (Peeta Mellark em Jogos Vorazes)

Por Jogos Vorazes

“Não tenho sono: tenho pena: meu corpo na cama serpenteia: tenho dó: notívagos nas sombras de uma eterna noite existencial: crackelando, crackelando, crackelando: que pena: droga de droga: droga de vida: droga, droga, droga: o maldito pulso ainda vive: valente respira: droga de vida: amanhã, com a graça dos céus, com anjos estarei: mas os anjos dormitam com tapa olhos: e de novo, transeunte das trevas, acorda pra sub viver mais um dia: e depois outro... depois, depois, depois. Depois, agora não. Silêncio: o mundo jaz dormente e eu inútil, que pena, vencida pelo cansaço: durmo também”. (Em sua página oficial no Facebook)

Por Clara Dawn

Perdoe seus inimigos, mas não esqueça seus nomes.

Por John Kennedy

⁠Se eu pudesse mudar a forma como você se enxerga Você não se perguntaria por que ouve “Eles não merecem você”

Por Billie Eilish

Você não faz ideia de como é forte o meu amor.

Por Elizabeth Gilbert

⁠Eu precisava ter essa liberdade na vida, que só pode ser alcançada quando se sonha alto e arrisca.

Por Bebê Rena (série)

Muitas pessoas têm a idéia errada do que constitui a felicidade verdadeira. Ela não é alcançada através da auto-satisfação, mas através da fidelidade a um propósito digno.

Por Helen Keller