Veja outros textos inspiradores!

O amor de verdade não nasce de palavras... (Moritaka Mashiro)

Por Bakuman

Ela não se importava muito se o mundo algum dia perdoaria seu povo, mas ela esperava que, em algum momento, de alguma forma, ela seria capaz de perdoar a si mesma.

Por Chris Bohjalian

Sinto que o sol há de vir pra me lembrar que existe o dia e ele faz tão bem pra mim.

Por Flora Matos

Lira do amor romântico Ou a eterna repetição Atirei um limão n’água e fiquei vendo na margem. Os peixinhos responderam: Quem tem amor tem coragem. Atirei um limão n’água e caiu enviesado. Ouvi um peixe dizer: Melhor é o beijo roubado. Atirei um limão n’água, como faço todo ano. Senti que os peixes diziam: Todo amor vive de engano. Atirei um limão n’água, como um vidro de perfume. Em coro os peixes disseram: Joga fora teu ciúme. Atirei um limão n’água mas perdi a direção. Os peixes, rindo, notaram: Quanto dói uma paixão! Atirei um limão n’água, ele afundou um barquinho. Não se espantaram os peixes: faltava-me o teu carinho. Atirei um limão n’água, o rio logo amargou. Os peixinhos repetiram: É dor de quem muito amou. Atirei um limão n’água, o rio ficou vermelho e cada peixinho viu meu coração num espelho. Atirei um limão n’água mas depois me arrependi. Cada peixinho assustado me lembra o que já sofri. Atirei um limão n’água, antes não tivesse feito. Os peixinhos me acusaram de amar com falta de jeito. Atirei um limão n’água, fez-se logo um burburinho. Nenhum peixe me avisou da pedra no meu caminho. Atirei um limão n’água, de tão baixo ele boiou. Comenta o peixe mais velho: Infeliz quem não amou. Atirei um limão n’água, antes atirasse a vida. Iria viver com os peixes a minh’alma dolorida. Atirei um limão n’água, pedindo à água que o arraste. Até os peixes choraram porque tu me abandonaste. Atirei um limão n’água. Foi tamanho o rebuliço que os peixinhos protestaram: Se é amor, deixa disso. Atirei um limão n’água, não fez o menor ruído. Se os peixes nada disseram, tu me terás esquecido? Atirei um limão n’água, caiu certeiro: zás-trás. Bem me avisou um peixinho: Fui passado pra trás. Atirei um limão n’água, de clara ficou escura. Até os peixes já sabem: você não ama: tortura. Atirei um limão n’água e caí n’água também, pois os peixes me avisaram, que lá estava meu bem. Atirei um limão n’água, foi levado na corrente. Senti que os peixes diziam: Hás de amar eternamente.

Por Carlos Drummond de Andrade

A escrita não existe a menos que haja alguém para lê-la, e cada leitor vai levar algo diferente de um livro, de um capítulo, de uma linha.

Por Claire Fuller

Se você dobrar a quantidade de experimentos que faz por dia, estará dobrando sua inventividade.

Por Jeff Bezos

Continue fazendo tudo o que todo o mundo quer, e um dia você vai acordar e se dar conta de que sua vida passou e você não fez nada do que gostaria de ter feito.

Por Charlie Donlea

Você me mostrou que o poder não é nada se não for guiado pelo amor.

Por Dragon Ball

Salmos, SL, 68:31, Príncipes vêm do Egito; a Etiópia corre a estender mãos cheias para Deus.

Por Salmos, Antigo Testamento

Salmos, SL, 55:18, Em paz ele livra a minha alma dos que me perseguem; pois são muitos contra mim.

Por Salmos, Antigo Testamento