Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 35:18, Nunca se celebrou uma Páscoa como esta em Israel desde os dias do profeta Samuel. E nenhum dos reis de Israel celebrou uma Páscoa como esta que Josias celebrou com os sacerdotes e levitas, e com todo o Judá e Israel, que estavam ali, e com os moradores de Jerusalém.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Salmos, SL, 82:2, Até quando julgarão injustamente e tomarão partido pela causa dos ímpios?

Por Salmos, Antigo Testamento

Mesmo no lugar mais escuro, a menor luz é a que mais brilha.

Por Kingdom Hearts

⁠Sob um sol negro impassível, através da escuridão sem limites... Nossa jornada continua.

Por Kentaro Miura

Algumas vezes a música é a única forma de melhorar a vida!

Por Janis Joplin

Estive esperando por você Para vir e me contar a verdade Sobre tudo o que está passando Minha garota, você não tem nada a perder

Por George Ezra

É exatamente a mensagem que os contos de fadas transmitem à criança de forma múltipla: que uma luta contra dificuldades graves na vida é inevitável,é parte intrínseca da existência humana-mas que se a pessoa não se intimida mas se defronta de modo firme com as opressões inesperadas e muitas vezes injustas, ela dominará todos os obstáculos, e ao fim emergirá vitoriosa.

Por Bruno Bettelheim

⁠Não chore! Não se desespere! Não é hora de perder a esperança. Sei que você está se sentindo destruído por dentro... Eu sei que tem vontade de gritar e o compreendo.

Por Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Há uma enorme inversão de valores na sociedade desse país. Uma máquina de fazer riquezas,usura,promessas e corrupção. O povo já está cansado mas não leva a sério o poder da alienação. Povo inerte não muda,engole veneno,aceita calado ser corrompido em troca de uns trocados no fim do mês.Somos frutos das nossas experiências.Saber quem é quem é complicado e inviável.Toda a sua essência é um sistema corrompido,pro bem ou mal ele funciona e o podre só se torna cada vez mais podre.

Por LetíciaRSilva

⁠Escrever uma autobiografia é, na verdade, sumir.

Por Édouard Louis