Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 7:87, todos os animais para o holocausto foram doze novilhos; carneiros, doze; doze cordeiros de um ano, com a sua oferta de cereais; e doze bodes para oferta pelo pecado.
Por Números, Antigo TestamentoMenino Bonito Menino bonito por que fostes embora nessa noite de luar ? Na hora que então eu iria te abraçar. Pra onde fostes ? Ao infinito quero te reencontrar Ao além eu quero te levar. Menino bonito Dos olhos claros Vem sem demora Antes que eu vá embora Sem ao menos te beijar.
Por Juliana FélixGênesis, GN, 49:19, Gade será atacado por guerrilheiros, mas ele lhes atacará a retaguarda.
Por Gênesis, Antigo TestamentoQUANDO SE AMA Troco o som do piano pela viola sertaneja, A taça do vinho é trocada pela cerveja. Assim é tal da adaptação do relacionamento São furacões que surgem a todo o momento. Conhecer as duas faces de uma moeda, Tentar ser maleável para evitar a queda E assim vai crescendo todo o sentimento São furacões que surgem a todo o momento. Entender que toda vida é uma pequena vida, Que sem alguém ficamos perdido na avenida; O sol deixa de ter o seu lindo colorido amarelo E aquela delicia da infância não passa de caramelo. Para se achar por completo ente mundo Temos que entrar na vida do outro a fundo. Conhecer o que não gostamos por que sim, Apenas para aquela questão por um fim. E assim vai crescendo todo o sentimento São furacões que surgem a todo o momento. E sorrir a toa sem querer do outro ser juiz, Finalmente desejando que o outro seja feliz. Desejo a você que encontre alguém que lhe faça feliz Que saiba lhe acordar beijando a ponta de seu nariz André Zanarella 05-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4298220
Por André ZanarellaLevítico, LV, 19:35, - Não cometam injustiça no juízo, nem na vara para medir, nem no peso, nem na quantidade.
Por Levítico, Antigo TestamentoMesmo sendo casto como gelo e puro como a neve, ninguém está livre da calúnia.
Por William ShakespeareA vida seria muito mais interessante se pudessemos fazer todas as perguntas que quisessemos e esperar respostas honestas.
Por Emma Straub