Veja outros textos inspiradores!
OS PRATOS DE VOVÓ A minha avó guardava, com alegria, muitos pratos, lindíssimos, de louça que ganhou de presente, quando moça, e que esperava usar – quem sabe? – um dia. Mas a vida passando tão insossa e nada de importante acontecia e ninguém pra jantar aparecia que compensasse abrir o guarda-louça. Vovó morreu. Dos pratos coloridos que hoje estão quebrados e perdidos ela jamais usou sequer um só. Assim também meus sonhos, tão guardados, terão, por nunca serem realizados, o mesmo fim dos pratos de vovó.
Por Antonio Roberto FernandesE se você tirasse mesmo o Dia das Mães de folga e aproveitasse para se reconectar com outros aspetos de si mesma?
Por Eve RodskyPosso sentir a tensão como uma nuvem de fumaça no ar Agora estou respirando como se estivesse correndo Pois você me leva até lá Tá sabendo? Você me faz perder o controle
Por Jessie JO amor é um hábito. Como acham que cheguei até este dia? Foi o amor que me trouxe. Maldito seja.
Por José Eduardo AgualusaRomeu e Julieta Veloz como um furacão Devastando tudo que há. Jamais houve amor igual. Como se você desse tudo só de respirar. Como um dos feitiços mais fortes. Como se sua vida não fizesse sentido desde aquele momento. Como se qualquer perigo não fosse nada comparado a esse amor. Como se nenhuma barreira conseguirá deter esse sentimento. Como se em teus olhos há maior perigo do que vinte punhais. Como se a morte fosse insignificante. Como se um beijo venenoso selasse um amor para a eternidade.
Por LetíciaRSilva ( 015 ) Jenário de Fátima ARCO - ÍRIS Pus a escada na parede Pro Arco-iris pegar Tive que tirar a rede E o ferro de engomar Como estava com sede Bebi antes Guarará Mas agora olhe vede, Onde o Aro-íris está? Sumiu e escafedeu Fugiu com o Deus Prometeu Pr'algum reinado distante. Quem sabe pra Grécia Antiga Onde pequena formiga Morde o pé de um elefante. Jemário de Fátima
Por Jenário de FátimaDaniel, DN, 5:2, Enquanto Belsazar bebia e apreciava o vinho, mandou trazer os utensílios de ouro e de prata que Nabucodonosor, o seu pai, havia tirado do templo de Jerusalém, para que ele, os homens importantes do reino e as mulheres e concubinas do rei os usassem para beber vinho.
Por Daniel, Antigo TestamentoEu confiei nele. Eu acreditei nele. Mas sabe o que é pior? Parte de mim duvidava dele. Lá no fundo, uma parte minha pensava: “Não pode ser verdade. Eu não mereço isso.”
Por Clickbait (série)