Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 15:7, <J>Se permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será feito.</J>
Por João, Novo TestamentoMarcos, MC, 9:14, Quando eles se aproximaram dos outros discípulos, viram numerosa multidão ao redor deles e os escribas discutindo com eles.
Por Marcos, Novo TestamentoLá estava. Ela, linda, deu um sorriso pelo qual um homem poderia facilmente se apaixonar. Cabelos lisos e sedosos em volta do pescoço e, um perfume que parecia ganhar vida própria e atraia os rapazes para perto de si. Os dentes eram como se fossem pérolas das mais brilhantes e fascinantes do mundo. Usava uma blusa preta com alcinhas bem finas, uma saia branca de cetim e um par de botas. Os tecidos em contato com seu corpo moldavam cada centímetro de uma bela escultura feita pelos anjos. Ela jogava seu cabelo de lado e eu ia no balançar de sua franja. Vários olhares à sua volta e claro o meu , o olhar mais puro e sincero, sem preconceito ou barreiras. Era o olhar de alguém que a idolatrava diariamente sem ao menos ter - lhe dirigido a palavra. Palavras essas que na hora eram engolidas e desciam com um ar de repulsa e arrependimento. (A Dama da Noite)
Por alexandre moraisJó, JÓ, 22:21, ´Portanto, reconcilie-se com Deus, viva em paz com ele e assim lhe sobrevirá o bem.
Por Jó, Antigo TestamentoGênesis, GN, 45:3, E disse a seus irmãos: - Eu sou José. Meu pai ainda está vivo? E seus irmãos não lhe puderam responder, de tão assustados que ficaram diante dele.
Por Gênesis, Antigo TestamentoIsaías, IS, 3:20, os turbantes, as correntinhas para os tornozelos, os cintos, as caixinhas de perfume e os amuletos;
Por Isaías, Antigo TestamentoFilipenses, FP, 1:14, E os irmãos, em sua maioria, estimulados no Senhor por minhas algemas, ousam falar a palavra com mais coragem.
Por Filipenses, Novo TestamentoNenhuma ideia permanece pura. Mesmo o florescimento da arte não é puro. E o sol tem manchas. Todos os gênios menstruam. Na tristeza flutua o riso. No coração do rugido espreita o silêncio.
Por Günter Grass