Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 5:19, O sacerdote fará com que a mulher jure, dizendo-lhe: ´Se ninguém teve relações com você, e se você não se desviou para a impureza, estando sob o domínio de seu marido, você será livre destas águas amargas, que trazem maldição.
Por Números, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 6:22, E me farei ainda mais desprezível e me humilharei aos meus próprios olhos. Quanto às servas, de quem você falou, serei honrado por elas.
Por II Samuel, Antigo TestamentoI Timóteo, 1TM, 5:19, Não aceite denúncia contra presbítero, a não ser exclusivamente sob o depoimento de duas ou três testemunhas.
Por I Timóteo, Novo TestamentoNo tempo que a pedra lascada fazia o papel de bala de metal Não tem diferença do homem moderno pro homem de neandertal
Por BaianaSystemLucas, LC, 2:52, E Jesus crescia em sabedoria, estatura e graça, diante de Deus e dos homens.
Por Lucas, Novo TestamentoPorque o tempo do ser vivo é breve, mas sob a terra o morto escondido vive um tempo eterno.
Por SófoclesÉ melhor ficar atento aos lugares e as pessoas.... Que procurar sonhos... Encontrando desilusões... Na rua em que eu moro... Pedras azuis... Conhecem minha história... Vivi ardis... Testemunhas de minha trajetória... Tudo aqui é um palco de emoções... Pecados deliciosamente cometidos... Sem arrependimentos... Sem perder juízo... Uma vida cheia de cores... Valores... Sabores... De tudo um pouco... Experimentei.. Com moderação... Sem me perder... Meus erros fazem parte da minha vida... Errar também é um acerto... Um jeito... De melhorar... Certeza sempre tive... Carrego comigo essa idéia.. Manter a chama acesa... Que nunca deve se apagar... E na esperança que um dia tive... Meus sonhos sempre irão se abrigar... Ao homem é permitido... Estender suas asas ao infinito... A liberdade é plena... Horizonte pode alcançar... A mais bela estrela pode tocar... Sonhar, viver, sentir... Fazer seu destino... Por aí... Quando ama tudo transforma... O fel vira mel... As distâncias se encurtam... Nasce então a Poesia... Fazendo-se presente... A alma sente... Tormentas da vida perdem o sentido... Não há perigo... Em coração alheio... Encontra abrigo... As mãos entrelaçadas... Antes distantes... Agora alcançadas... Fazem bater em uníssono ... O coração partido... Possuindo um sentido... É tão bom sorrir... E nos olhos do amor se ver... Rosto enrusbescer... Corpo tremer... Ah... Quero voltar a amar... E tudo isso voltar a sentir... Permita Deus que eu possa... Antes de partir... Deixando de sofrer... Mais uma vez viver... Sandro Paschoal Nogueira — em Conservatória Pousada Chic Chic Casa do Sandrinho
Por Sandro Paschoal Nogueira