Veja outros textos inspiradores!

Nunca subestime a grande importância das coisas pequenas.

Por A Biblioteca da Meia-Noite (livro)

Jeremias, JR, 38:2, - Assim diz o Senhor: ´Quem ficar nesta cidade morrerá à espada, de fome e de peste; mas aquele que sair e se render aos caldeus viverá; porque a vida lhe será por despojo, e viverá.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Criamos um esporte para quem ainda tem sede de selvageria.

Por Escape Room 2: Tensão Máxima

Para que serve ter vontade própria se você não puder, ocasionalmente, cuspir nos olhos do destino?

Por Jim Butcher

Hoje cuide de você esqueça o cansaço, as tristezas, as pressões, vá não sei onde, veja não sei quem, Permita se soltar, respirar, amar, ouça as músicas que te fazem relaxar, sinta saudades de quem te faz sonhar, abra as portas do seu coração, as janelas da sua alma e liberte seus sonhos, sem que ninguém os impeça de ir além, sem responsabilidade alguma, perca o juízo só hoje, não tem problema, depois vocês se encontram por aí, queira mais é viver a emoção, se distanciar da razão e ouvir seu coração, hoje apenas dê asas à sua imaginação.... Você precisa disto E tenha um bom final de semana. Prometo que não deixarei ninguém te incomodar!

Por Cecilia Sfalsin

Que enche o sono de pavores, Faz febre, esfarela os ossos, Dói nos peitos sufocados, E atira aos desesperados A corda com que se enforcam (...) Coisas que terei pudor De contar seja a quem for

Por José Régio

Você tem que se motivar a você mesmo com desafios. É dessa forma que você sabe que ainda está vivo.

Por Jerry Seinfeld

Assim como deixamos abertas as portas e disponíveis os sentimentos para receber a chegada de um amor, devemos deixar livre a passagem para que serenamente se vá quando chegada a hora.

Por Marina Colasanti

A vida longe das privações é lastimável justamente porque nos dá uma perspectiva para julgá-la. Cada vez que lavo as mãos penso nisso. E me absolvo.

Por Carlos Heitor Cony

Você fica cada vez mais à vontade com a loucura - e não apenas com a loucura dos outros, mas com a sua própria.

Por Alex Michaelides