Veja outros textos inspiradores!
As pessoas raciocinam e se aperfeiçoam em mil formas de infelicidade, e chegam à conclusão de que só podem se contentar de uma maneira, ao passo que existem cinquenta maneiras; se elas apenas olhassem ao seu redor, isso também funcionaria.
Por Frances BurneyMe ajuda a te amar Meu medo de me magoar Exala sensatez Acalma meus grilos Justifica minha surdez Um desarrazoado em te ouvir De não cuidar do meu ego Abalado por não te sentir Ao menos te vi Temor de te ter Erguendo minha sobrancelha Atenuando receios Magoando minha psiké Apequenando meu espírito Recebendo tudo no meu leito Me ajuda a te amar
Por Antonio FerreiraMarcos, MC, 3:11, Também os espíritos imundos, quando o viam, prostravam-se diante dele e gritavam: - Você é o Filho de Deus!
Por Marcos, Novo TestamentoVocê não é mais uma criança. Não dá pra ficar falando tudo que vem na sua cabeça sem se importar com as pessoas.
Por De Volta aos 15 (série)Ezequiel, EZ, 15:3, Será que essa madeira pode ser empregada para fazer alguma obra? Será que é possível tirar dela uma estaca para pendurar objetos?
Por Ezequiel, Antigo TestamentoTudo bem que é recomendado conferir as informações atrás do produto antes de consumi-lo. Mas quem nunca devorou alguma coisa e esqueceu de olhar as informações nutricionais? Ou quem simplesmente ignora e pensa em apenas se saciar sem se preocupar com as calorias? Que atire a primeira pedra! Eu mesmo! Já devorei vários amores por aí que gastaram alguns dos meus dias, seja trancado no banheiro ou engolido pela minha própria cama. Apenas acompanhado da insônia e falta de orgulho, que por vezes me cegou da vista lá fora. - Acredite, existe muita coisa do lado de fora quando um amor se desprende e se estabaca no chão. Alguns que me trouxeram inchaço no peito, que me deram mal-estar e tempo perdido. Alguns que acabaram com a confiança que depositei e jogaram fora todo o conceito que me fazia acreditar em amor para sempre até aos 17 anos, ou pelo menos, era apenas isso que queria acreditar. Talvez esse tenha sido o motivo que jogaram fora o que tentei empurrar de goela abaixo. Amor vencido. Quem nunca provou um amor sem se importar com as letrinhas que avisam a qualidade do produto? A gente aprende um pouco depois. Tudo bem que no amor ninguém repara o preço (mesmo que seja aquele amorzinho de beira de estrada super barato, que se paga muito caro no final das contas). A gente esquece a data de vencimento. Depois de tudo, pedem pra agitar antes de beber. Agitar é o caralho!
Por Iandê Albuquerque