Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 19:35, O escrivão da cidade, tendo apaziguado o povo, disse: - Senhores efésios, quem não sabe que a cidade de Éfeso é a guardiã do templo da grande Diana e da imagem que caiu do céu?

Por Atos, Novo Testamento

Salmos, SL, 119:105, Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, é luz para os meus caminhos.

Por Salmos, Antigo Testamento

De acordo com a física quântica, as partículas que passaram algum tempo juntas, quando interagem com o ambiente que as rodeia, voltam a ser independentes, separadas e, aparentemente, mais distantes umas das outras. A ligação entre essas partículas é tão forte que assim que alguma coisa acontece a uma delas, a outra também sente.

Por A Vida é Agora (filme)

II Coríntios, 2CO, 9:14, enquanto eles oram por vocês, com grande afeto, por causa da extraordinária graça de Deus que foi dada a vocês.

Por II Coríntios, Novo Testamento

⁠sabe, às vezes fico feliz pelo nosso término. era um negócio embaçado, era complicado demais explicar para as pessoas como a gente tinha se conhecido. eu mesma não gostava do nosso estopim. e o nosso fim foi igual o começo. complicado demais para explicar para as pessoas, — que bom que tudo acabou. @amandakviatkovski

Por Amanda Kviatkovski

Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu.

Por Charlie Brown Jr

Se vives de acordo com as leis da natureza, nunca serás pobre; se vives de acordo com as opiniões alheias, nunca serás rico.

Por Sêneca

II Reis, 2RS, 7:4, Se decidirmos entrar na cidade, há fome na cidade, e morreremos lá; se ficarmos sentados aqui, também morreremos. Vamos então para o arraial do sírios e nos entreguemos a eles. Se nos deixarem viver, viveremos; se nos matarem, apenas morreremos.

Por II Reis, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 6:19, Então Eliseu lhes disse: - Não é este o caminho, nem esta a cidade; sigam-me, e eu os guiarei ao homem que vocês estão procurando. E os guiou à cidade de Samaria.

Por II Reis, Antigo Testamento

A felicidade é uma estação intermédia entre a carência e o excesso.

Por Henrik Ibsen