Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 8:11, Davam atenção a ele porque durante muito tempo os havia impressionado com as suas artes mágicas.

Por Atos, Novo Testamento

Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinta de magia.

Por Arthur C. Clarke

Salmos, SL, 42:6, Sinto abatida dentro de mim a minha alma; lembro-me, portanto, de ti, nas terras do Jordão, no Hermom, e no monte Mizar.

Por Salmos, Antigo Testamento

" Se você acreditar que não há nada que possa ser feito.Isso se tornará exatamente o que é possível fazer."

Por Geissis Bispo

A atitude é a confirmação das palavras, de nada vale dizer sem demostrar.

Por Joana Angélica

Se a todos fosse dado o poder mágico de ler nos pensamentos dos outros, suponho que o primeiro resultado seria o desaparecimento de toda a amizade.

Por Bertrand Russell

Aprender a estar só é uma necessidade que o indivíduo tem para criar um relacionamento saudável consigo mesmo. É saber apreciar a própria companhia, não ter medo de acompanhar o seu íntimo, entrar em contato com a sua natureza, caminhar por um jardim, sentir os pés amassando a área da praia à medida que anda.

Por Roberto Shinyashiki

Tudo tem um lado bom. É só você ter a capacidade de enxergar.

Por NARA NUBIA ALENCAR QUEIROZ

Um cafezinho, por favor! Mas que venha acompanhado de um belo BOM DIA! Que venha servido com um generoso sorriso! Um capuccino, um leite pingado, um abraço apertado, manteiga no pão, paixão, coração, uma bela manhã, café com amor! Um cafezinho please! Que seja servido quente, assim como deve ser a paixão! Pão? Sim por favor! Que me engorde e que me faça feliz! Um chá, um suco, um bem que se quis. Depois volta pra cama, me ama, me cheira, me aquece. Amor? não é café mais merece, ser apreciado pouco a pouco, sentindo o aroma que invade, explora, demora. Pois fique, me instigue, me derreta como manteiga, café na mesa, calor. Amor na cama, fervor. Ah, um amor por favor, mas que venha como café: Quente, fumaçando, exalando aroma, distribuindo sabor!

Por Cleonio Dourado

⁠nunca foi sorte, sobreviver quando a certeza era só a morte.

Por Miriam Leal