Veja outros textos inspiradores!
Alguns dizem que realmente não sabem o que estão procurando na vida. Isso pode ser porque, em vez de estarem em contato com o modo como se sentem, levaram suas vidas de acordo com as expectativas das outras pessoas. Viva sua vida para não satisfazer os outros, mas para cumprir aquilo que o seu coração deseja.
Por Haemin SunimA bondade é um pequeno esforço do dever de retribuir com alegria todas as dádivas que o homem frui, sem dar-se conta, sem nenhum esforço, por automatismo - como o sol, a lua e as estrelas, o firmamento, o ar, as paisagens, a água, os vegetais, os animais...
Por Joanna de ÂngelisO verdadeiro Amor jamais se cansa de espalhar o Bem onde quer que ele se faça necessário.
Por Henrique Jose de SouzaJonas, JN, 1:6, O capitão do navio se aproximou de Jonas e lhe disse: - O que está acontecendo com você? Agarrado no sono? Levante-se, invoque o seu deus! Talvez assim esse deus se lembre de nós, para que não pereçamos.
Por Jonas, Antigo Testamento"Não consigo conviver muito tempo com ninguém. E tinha isso em mente ao decidir que não teria telefone em casa. Se houvesse a possibilidade das pessoas me ligarem, eu sofreria demais nas noites em que ninguém ligasse. Quando ligassem, eu me irritaria por estarem me incomodando.“
Por Daniel GaleraO amor por um só é uma barbaridade: porque se exerce à custa de todos os outros. O mesmo quanto ao amor por Deus.
Por Friedrich NietzscheSalmos, SL, 26:2, Examina-me, Senhor, e prova-me; sonda o meu coração e os meus pensamentos.
Por Salmos, Antigo TestamentoUm militar dificilmente se pode orgulhar de ter atingido um inimigo adormecido; é simplesmente uma questão de vergonha para o atingido. Preferia ouvir a sua avaliação após ver a reação do inimigo, pois é certo que, irado e indignado, ele em breve lançará um contra-ataque determinado.
Por Isoroku YamamotoAPIPUCOS Sonhei caminhando num arco-íris Onde pareciam milhões As suas sete cores... Era um arco-íris modesto Enfeitado com árvores e flores Plantadas na praça e nas calçadas Onde passarinhos diversos Orquestravam a trilha sonora Em acordes que lembravam versos Com direito ao sol das sete horas E a doce sombra de outrora Mas quando acordara do sonho Notei que sonhara acordado Um sonho mimado Que nascera naquele mesmo instante Do encantamento de minhas visões Mas eu não estava maluco Eu estava em Apipucos Deslumbrado com a alma das cores... De seus ilustres casarões.
Por Bruno BezerraO homem é o único animal que ri e chora, porque é o único que se impressiona com a diferença que há entre o que é e o que devia ser.
Por William Hazlitt