Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 96:9, Adorem o Senhor na beleza da sua santidade; tremam diante dele, todas as terras.
Por Salmos, Antigo TestamentoQuando seus olhos ficam levemente focados no horizonte por longos períodos de tempo, seu cérebro libera endorfinas. É a mesma coisa que acontece com um corredor quando ele se exercita. Hoje em dia, passamos a vida inteira olhando para telas a trinta centímetros de distância. É uma bela mudança.
Por Cadê você, Bernadette?Cansei! Estou desistindo oficialmente! Quero um mundo com homens que tomem atitude e não espere a mulher tomar! Um mundo onde homens sejam bem resolvidos, parem de ter medo de se envolver ou no mínimo sejam transparentes e diretos o suficiente para demonstrarem aquilo que realmente querem e sentem. Não tô aqui pra exigir resposta ou pressionar ninguém, mas raciocina comigo; hoje em dia, são raros os homens honestos e corajosos. Por exemplo, numa festa é muito mais cômodo pedir a um amigo ir falar com a garota que ele mesmo gostou do que ir diretamente falar com ela. Num relacionamento, é muito mais cômodo, cozinhar a garota, ao invés de ser explícito quanto as suas reais vontades. Cansei de homens que usam seus amigos como mensageiros e de homens que têm medo de ser sincero (e ser sincero, não é ser grosseiro!). Atualmente, o mundo pode até ter tomado uma grande dose de modernidade, mas existem coisas que não dá pra ficar fazendo toda hora.
Por Daniela FernandesO destino de todos os grandes homens é serem ignorados ou caluniados em vida e admirados depois da sua morte.
Por Jeanne PompadourHavia uma palavra no escuro. Minúscula. Ignorada. Martelava no escuro. Martelava no chão da água. Do fundo do tempo, martelava. contra o muro. Uma palavra. No escuro. Que me chamava.
Por Eugénio de AndradeInfelizmente, não posso salvar a todos. Mas, apesar da tristeza, sigo adiante. Faz parte da responsabilidade de um médico.
Por Evangelion: 3.0 1.0 Thrice Upon a Timegosto porque a vida ali é honesta é um susto não uma proposição faço isso por resistência à solidão de uma pedra
Por Ana Beatriz Domingues